Ligar 2 ecran e projector

TrOphYZ

Power Member
Pessoal vou fazer ums karaokes com os amigo em casa e queria ligar o meu monitor lg de 19'' (vga), depois um antigo de 15'' para quem está a cantar e queria ligar ainda um projector para todos verem, é possivel fazer isso com a minha 9500gt? usando um adapdator dvi - 2 x vga funciona?
 
Essa 9500gt tem duas saídas D-sub (vga) e DVI-A certo? Certifica apenas que a DVI é analógica ou dupla (analógica+digital) porque se for DVI-D não vai converter em d-sub (vga), só HDMI.
De resto deve funcionar, vais ter 3 monitores com a mesma imagem ou 2 com uma e 1 com outra imagem, acho que qualquer gráfica com duas saídas relativamente recente tem essa capacidade. É só seleccionares nas opções do driver da placa.
 
Não tem dvi com analógico mais uma vga e hdmi, mas visto que não devo usar hdmi is usar um conversor tipo o que ai pus em baixo na porta dvi para o projector e para o monitor de 15'' e a vga para o lg de 19'' que é como tenho sempre. o objectivo é dar tudo o mesmo ou então por o projector e o monitor de 15'' como extensão e passar só o karaoke sem ninguém ver o ambiente de trabalho.

http://www.google.com/imgres?hl=pt-...0&ndsp=17&ved=1t:429,r:7,s:0,i:88&tx=72&ty=58
 
Back
Topo