Ligar 2 pc's ao mesmo monitor

eragon

Power Member
Boas.
Existe algum acessorio que permita ligar 2 pc's ao mesmo monitor?
Ja fiz uma pesquisa no forum e ñ enconterei nada.
A razao da pergunta é simples,tenho novo pc sem monitor,e queria continuar a usar o pc antigo que contem coisas que fazem falta.
 
... se o problema são os dados do pc antigo, pega no disco do pc antigo e mete-o no novo...
a solução que pretendes não é, de todo, prática.
 
Pois, como já disseram vais logo pelo caminho mais complicado. Tiras o disco e metes no pc novo, e pronto. Se não souberes, vais a uma loja de informática e eles fazem isso. Acho que não levam muito pelo serviço.
 
Esse caminho para mim acaba por ser o mais dificil.Ñ queria "desmembrar" o antigo e queria continuar a usalo para tarefas mais soft's.É um P3 a mil com 392mb de ram (133),disco de 40G e grafica gefoce 2 de 64mb.
 
Esse caminho para mim acaba por ser o mais dificil.Ñ queria "desmembrar" o antigo e queria continuar a usalo para tarefas mais soft's.É um P3 a mil com 392mb de ram (133),disco de 40G e grafica gefoce 2 de 64mb.

Mas não és obrigado a "desmembrá-lo". Não sei se tens disponibilidade, mas eu se fosse a ti, comprava um disco novo (com uns 50€ compras um com 80gb) e trocava pelo disco desse PC antigo. Depois era só meter no outro novo. Ou então, metes esse disco do pc antigo no pc novo, copias essas coisas importantes e voltas a meter o disco no pc antigo.
 
Entao da para ligar 2 cabos ao switch e dai seguir para o monitor,correcto?E é relativamente facil encontrar cabos para ligar do pc ao switch?
E em relaçao ao desempenho ou conflitos há algum problema?Claro que vai ser para funcionar com um pc de cada vez!
 
Compras uma coisinha destas que fikas com isso a bombar!!
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=14830&cat=947
E não te preocupes que isso nao leva software nenhum! É so carregar num butao e akilo troca de pc, mudando a porta VGA, Rato e Teclado!!

Era isto que crias??
Cumps!!
 
Back
Topo