ligar 2 pcs com MEO

dare_me

Power Member
Tenho 2 pcs cá em cas um fixo e outro portátil. O primeiro está ligado por cabo de rede ao modem Thomson da Meo e o Portátil acede à net por wireless.
Em ambos os computadores acedo à net mas queria saber como devo configurar os 2 pcs para aceder ao conteúdo dos seus discos.
obrigado pela ajuda
 
Usando o Search irias descobrir um post a discutir variados assuntos sobre o MEO, assuntos esses que incluem o acesso aos dados no disco. No fim, irias ver(pela leitura de vários posts) que de momento, tal nao é possivel.

Cumps
 
n percebeste bem o que quis dizer....
eu n quero ligar um disco ao router e aceder a partir daí com cada um dos pcs! O que eu quero é p.e. estar no portátil e aceder a uma pasta do desktop. Já fiz o share de pastas e quando vou ao view workgroup computers n me aparece nada.
Para alé disso eu sei que se ligar um disco ao router, desde q esteja em fat ele vai ser reconhecido...
 
ao meter o meu endereço ip p.e. do pc onde estou a trabalhar dá-e erro e n abre nada mas se puser o endereço ip do modem consigo aceder ao mesmo....
 
já atribui ip fixo ao portátil e mesmo assim ele n me reconhece... já andei a mexer para aqui na firewall do kiss mas penso q n será daí pq já experimentei com o kis desligado e o problema mantém-se...
 
Back
Topo