1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar 2 pcs em rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Slimd, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1036)

1. Slimd

Slimd Power Member

Boas pessoal tinha um pc ligado a internet e comprei um pc novo mais um cabo de rebe para ligar o novo ao pc antigo de modo a ter internet nos 2 e partilhar ficheiros mas nao o tou a conseguir alguem me sabe dizer o ke fazer .. obrigado

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Boas festas amigo...

Diz-me uma coisa, o cabo é cruzado?
    num pc tens k configurar a lan como "este computador acede directamente á net"
    e o outro pc "este computador acede á net atraves de outro"

fizeste isso tudo?

3. Slimd

Slimd Power Member

ya o cabo é cruzado, onde vou para configurar a lan..

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

No painel de controlo, ligaçoes de rede..assistente de rede...os 2 pc's tem que ter o mesmo dominio e voila...se comprares um router e ligares os 2 pc's la torna todo o processo mais facil, pois tornam-se os 2 pc's autonomos para ir a internet, no caso que tu queres, o secundario so tera acesso a internet se o principal tiver ligado, espero ter ajudado.

5. Slimd

Slimd Power Member

ja fiz mas kuando pede pa escolher o metodo de ligaçao no principal meto que o pc vai ligar directamente a internet e os outros ligam se a este pc faço seguinte e ele diz me ke nao possu ligar a internet atraves deste pc, pke para alem da ligaçao a internet tem ke ter uma ligaçao a minha rede..

6. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Antes de mais, configura a lan...

tens os pc's ligados em rede?
    k passos tás a fazer?

Partilhar esta Página