1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar 2 PC's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TBoss, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 668)

1. TBoss

TBoss Power Member

Pessoal será possivel ligar 2 pc's entre sí? Bem possivel acho que é mas como é que posso fazer?? O outro PC que eu quero ligar não tem disco rígido é possivel mesmo assim?
    Obrigado e 1 bem ahaja a td's

2. santosru

santosru Power Member

Porque queres ligar 2 pcs se o outro nao tem HDD?? É vaga essa hipotese... para nao dizer impossivel. a menos que te expliques melhor.

Cumps

3. TBoss

TBoss Power Member

Eu que eu tinha na minha ideia era poder utilizar a placa grafica RAM etc.. do outro PC, ou seja ligar o PC velho sem HDD ao novo fazer com que trabalhasem num só não sei se é possivel tal coisa daí a pergunta!

4. ec99031

ec99031 Power Member

Não me parece que seja possivel... Pelo menos de uma maneira directa e simples...

5. apoc

apoc Power Member

ele queria um sistema de multiprocessador tipo servidor ...

não sei se isso é possivel com pc's normais .. com pcs com caracteristicas de server podes fazer isso .. se calhar tb dá nos normais ...

6. santosru

santosru Power Member

Desculpa mas é impossivel.....errrrr Pouco provavel!

7. Techdoctor

Techdoctor Power Member

N entendo bem a questão...
    Então se queres usar praticamente tudo do outro PC, onde é q entra o velho?
    Será q o q tu queres é 1 espécie de terminal? Isto é, poderes aceder ao teu PC de 1 outro ponto da casa?
    Se for isso n há problema.

Mas explica-te melhor, por favor, para q n estejamos aqui a dar explicações q n servem os objectivos...

8. atlante

atlante Power Member

Na universidade da minha cunhada existem PC para users sem disco rigido, estao todos ligados na internet a um servidor, nao sei como funciona o sistema mas sim é possivel

9. rav3n

rav3n Power Member

assim q me lembre so se forem um pcs q apenas bootam duma disquete de arranque tipo amstrad, ou entao fazem boot do SO pela rede só q nesse caso ia ser preciso um disco na mesma

cumps

10. atlante

atlante Power Member

Sim fazem o boot pela rede, mas sinceramente nao sei o procedimento

11. TBoss

TBoss Power Member

O que estava a pensar já tive a ver que é impossivel, o que queria era ligar 2 pc's num só não sei se me faço entender, fazer com que trabalhasem num só...
    bem haja a td's obrigado pela atenção

Partilhar esta Página