1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar 2 pc's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ghetto_smurf, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 581)

1. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

bem, não sabia onde postar isto mas como é sobre redes acho que posso meter aqui. se não for o caso, peço que movam o post.

tenciono ligar dois pc's, um no andar de cima e o outro no rés-do-chão. depois de tirar memdidas, irei precisar de um cabo ethernet de 22 metros. pensei em fazer uma wireless LAN, mas desisti, pos é apenas para passar dados de backup para o outro pc. eu sei como fazer cabos ethernet e onde arranjar o cabo à medida.

a pergunta é se 22 metros de cabo retarda o sinal, perde qualidade, ou é mais susceptivel a interferencias

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

não perde sinal nao é susceptivel de interferencias, não nada!

tenho um de 15 metros e é igual ao de 1.5m!

3. nmd

nmd Power Member

Tenho ideia que não. Tenho pcs ligados com cabos de 15 metros e não noto qualquer anomalia. Ainda são mais 7 metros que no meu caso, mas suponho q não irás notar mesmo que tenhas uma minima perda.

4. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

então a ver se amanha faço o cabo

obrigado a todos ;)

5. fire4me

fire4me Power Member

podes fazer o cabo a vontade sem qualquer tipo de receio de perderes sinal.

os limites nos cabos de rede estão "convencionados" nos 100 mts

ja fiz testes em cabos com 50 mts e cabos com 5 mts e não havia quase diferenças entre a "potencia" do sinal.

6. skit

skit I folded Myself

Exacto, até 100m as perdas não são significativas, a partir daí é que já começam a ser precisos pico s e assim ...

[]'s

Partilhar esta Página