Dúvidas Ligar 2 TV's a uma Box NOS?

Ola boa tarde, sou cliente NOS e tenho um pacote fibra deles com um Router e uma box.
A box está na sala ligada à TV,no entanto é possível ter os mesmos canais na minha TV do quarto a partir dessa mesma box?
Cumprimentos.
 
Se ligares por exemplo um splitter à box e depois no splitter ligas um cabo à TV da sala e outro cabo à TV do teu quarto, sim.
Mas o que estiver a dar na box, vai dar nas 2 TV's.
Caso pretendas ter escolha nos canais que vês no quarto, podes por exemplo utilizar a aplicação NOS para Android numa box Android ligada à TV do quarto.
 
Ola boa tarde, sou cliente NOS e tenho um pacote fibra deles com um Router e uma box.
A box está na sala ligada à TV,no entanto é possível ter os mesmos canais na minha TV do quarto a partir dessa mesma box?
Cumprimentos.
Ou se tiveres distribuicao do sinal de antena pela casa arranjas um conversor de video para RF e podes distribuir o sinal por todas as tvs.
 
Boa tarde aproveitando o tópico gostava de saber se eu tendo serviço em duas habitacoes posso levar a box iris de uma casa para a outra será que funciona? Para ter segunda box numa das casas. Obrigada
 
Não sei como é que funciona na NOS mas na MEO todos os meses é feita uma verificação ao nº de boxes que estão instaladas numa habitação. Se forem detetadas mais boxes do que aquelas que é suposto eles cobram pelas boxes a mais. Por exemplo, se tiver contratado 1 box e detetarem 2 boxes, as boxes android não entram para as contas, então na fatura seguinte vão cobrar-me por duas boxes e não uma.
O que quero dizer com isto é que até pode funcionar levares as boxes de uma casa para a outra mas podes vir a ter surpresas na fatura. Repito, não sei se fazem este tipo de verificação na NOS.

E se utilizares uma box Android não serve? Ao que parece não pagas nada.
 
Última edição:
Back
Topo