Ligar 3 LCD's. AJUDA!!!!

ricky1732

Power Member
Boas
Tenho duas graficas da Asus HD7770, e tenho ligado 2 LCD's e queria saber se é possível e como ligar um 3º LCD na 2ª gráfica por HDMi, pois na 1ª gráfica já tenho um LCD ligado em HDMI e outro em VGA, como a entrada que sobra é um cabo que desconheço e não o tenho, queria aproveitar e ligar na 2ª gráfica. Mas quando ligo o LCD nessa gráfica o PC não o reconhece.
Obrigado
 
Última edição:
Tens as Asus HD7770 em crossfire? Se sim é como se só tivesses uma placa gráfica instalada no pc logo só suporta 2 monitores. Se não estiverem em crossfire os monitores deveriam ser todos detectados assim que clicas detectar.

Já tive problemas de drivers com ATI's para reconhecer o segundo monitor da segunda gráfica mas ficou resolvido com um update das drivers.
 
nas placas AMD o 3º,4º, 5º e 6º monitor tem que ser ligados atraves da display port.... se o teu monitor nao tem essa entrada tens que comprar um adaptador
 
Não vinha nenhum adaptador desses com as gráficas?! Pelo que estive a ver a Asus HD7770 já suporta o eyefinity, provavelmente tens de desligar o eyefinity para expandir a imagem.

Tens os 3 monitores ligados e ele esta a criar um unico ambiente de trabalho dividido pelos 3 monitores? Se sim é só procurares pelo eyefinity e desligar.

Afinal essas gráficas já suportam 4 monitores cada, ontem não fui ver qual era o modelo e assumi que só suportavam 2 monitores como é normal, com os adaptadores podes ligar 4 monitores numa gráfica e ter as duas em crossfire.
 
Back
Topo