1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar 3 LCD's. AJUDA!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricky1732, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 735)

1. ricky1732

ricky1732 Power Member

Boas
    Tenho duas graficas da Asus HD7770, e tenho ligado 2 LCD's e queria saber se é possível e como ligar um 3º LCD na 2ª gráfica por HDMi, pois na 1ª gráfica já tenho um LCD ligado em HDMI e outro em VGA, como a entrada que sobra é um cabo que desconheço e não o tenho, queria aproveitar e ligar na 2ª gráfica. Mas quando ligo o LCD nessa gráfica o PC não o reconhece.
    Obrigado

Última edição: 25 de Novembro de 2012
  2. w@rrior

[email protected] Power Member

No CCC nao te aparecem os 3 monitores?

3. ricky1732

ricky1732 Power Member

Não. Só me aparecem os 2 que estão ligados na 1ª gráfica, o outro que ligo na 2ª gráfica não me aparece.

4. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Tens as Asus HD7770 em crossfire? Se sim é como se só tivesses uma placa gráfica instalada no pc logo só suporta 2 monitores. Se não estiverem em crossfire os monitores deveriam ser todos detectados assim que clicas detectar.

Já tive problemas de drivers com ATI's para reconhecer o segundo monitor da segunda gráfica mas ficou resolvido com um update das drivers.

5. ricky1732

ricky1732 Power Member

Sim tenho o crossfire ligado. Vou testar sem.

6. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

nas placas AMD o 3º,4º, 5º e 6º monitor tem que ser ligados atraves da display port.... se o teu monitor nao tem essa entrada tens que comprar um adaptador

7. ricky1732

ricky1732 Power Member

Pois tenho mesmo que comprar esse adaptador, ao desligar o crossfire ele liga os 3 mas não consigo expandir a imagem.

8. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Não vinha nenhum adaptador desses com as gráficas?! Pelo que estive a ver a Asus HD7770 já suporta o eyefinity, provavelmente tens de desligar o eyefinity para expandir a imagem.

Tens os 3 monitores ligados e ele esta a criar um unico ambiente de trabalho dividido pelos 3 monitores? Se sim é só procurares pelo eyefinity e desligar.

Afinal essas gráficas já suportam 4 monitores cada, ontem não fui ver qual era o modelo e assumi que só suportavam 2 monitores como é normal, com os adaptadores podes ligar 4 monitores numa gráfica e ter as duas em crossfire.

9. ricky1732

ricky1732 Power Member

Pois com os adaptadores sim, mas se desse ligando na outra gráfica seria menos uma despesa. Mas já encomendei o adaptador.

Partilhar esta Página