Ligar 3 Monitores no mesmo PC

Chob

1st Folding then Sex
Boaz pessoal, gostava de saber se existe alguma maneira de ligar 3 monitores no mesmo pc.

O meu sistema é:

Opteron 144
XFX 6600GT 128MB
1024 Ifineon
K8N Ultra - SLI

Tenho Usado o sistema com 2 monitores (1 Pa jogar World of Warcraft) e outro para ver series ou simplesmente peskisar na net.

Estava a pensar agora ir mais alem e jogar World of Warcraft em Dual Screen e usar o 3º monitor para os afins..


Alguem me pode ajudar?

Abraços

Dark_Chob
 
Desde já obrigado pelos conselhos, jás e acenderam as luzes. agora se me podessem ajudar nisto seria uma grande ajuda

2 Perguntas muito simples:

1- É preciso ser uma placa PCI em especial? (Por causa da compatibilidade com o Windows XP e isso)

2- O monitor Ligado à PCI vai ser tão limitado quanto a placa PCI?

Volto a agradecer pela ajuda.

Tks a lot

Abraços

Dark_Chob
 
Boaz, formatei agora o pc e instalei a minha 6600GT e uma S3 Virge DX\GX

O problema é que a PCI dá-me um Codigo 10 (O dispositivo não pôde ser iniciadoª)

Alguem tem ideia de como arranjar isto?

Abraços

Dark_Chob
 
Boaz, os drivers que estou a usar foram os que o windows instalou e a opção da BIOS estaca para PCI-E. Mudei agora para PCI e está a bombar =)

Alguem me sabe dizer se este monitor que está ligado à placa PCI vai ser limitado à mesma?

Mais uma vez muito obrigado =)
 
Chob disse:
Boaz, os drivers que estou a usar foram os que o windows instalou e a opção da BIOS estaca para PCI-E. Mudei agora para PCI e está a bombar =)

Alguem me sabe dizer se este monitor que está ligado à placa PCI vai ser limitado à mesma?

Mais uma vez muito obrigado =)

Sim, vais estar limitado, logo deixa para navegar na net e cenas assim

De qualquer forma encontras drivers melhores no site do fabricante

cumps
 
Infelizmente não existem Drivers compativeis com o windows XP no site do fabricante, contudo tenho o monitor a correr em 1024*768-24bit, nada mau para uma gráfica de 4MB

Thx a lot =)
 
Back
Topo