1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar 360 a Home Cinema

Discussão em 'XBOX' iniciada por MJLopes, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 769)

1. MJLopes

MJLopes Power Member

Boas,

Tenho estado a tentar ligar a minha arcade a um home cinema sem sucesso. A TV que tenho tem apenas uma entrada SCART e uma entrada de composto (vermelho, amarelo e branco). O Home Cinema tem apenas uma entrada SCART e 2 entradas vermelhas e 2 entradas brancas. Eu liguei a XBox á TV por composto e depois por SCARt liguei o home cinema, mas a imagem saía toda tremida :S

Existe alguma solução? Aquele cabo de áudio oficial da XBox resolve alguma coisa?

Outra coisa, enquanto estava a ver as entradas da XBox deparei-me com uma entrada HDMI (é uma falcon). Não percebo como sendo uma Arcade pode ter uma entrada HDMI :S Será que não funciona? Cá em casa não tenho TV's para testar de qualquer maneira.

Obrigada ;)

2. piberman

piberman Power Member

Não entendi patavina...tentar descodificar.

O Home Cinema não tem entrada óptica?
    Se não, tens que ligar o vermelho e o branco ao Home Cinema, para o som.
    Desliga o Scart, também passa a imagem.

O HDMI não funciona?
    Tens que ter um LCD/Plasma para ligar a HDMI/HDMI

3. MJLopes

MJLopes Power Member

Peço desculpa se n me fiz entender bem.

O DVD não tem entrada óptica.

Já fiz como disses-te e deu. Liguei o cabo amarelo á TV ;)

Eu sei que é preciso uma TV com HDMI para ligar a uma porta HDMI. Só perguntei porque a versão arcade não traz uma porta HDMI (supostamente) e por isso achei estranho ;)

4. RJSoares

RJSoares Power Member

Estás a confundir a arcade com a core.

5. MJLopes

MJLopes Power Member

Só se a minha arcade for uma core antiga. Eu realmente comprei-a mesmo quando as arcade saíram e a data de fabrico é de Setembro 2007. Mas que é uma arcade é, porque é o que vem na caixa :D

6. red_bad

red_bad [email protected] Member

Sim, é normal trazer HDMI ;)

7. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Eu tenho um conjunto de colunas 7.1 creative ligadas ao pc, e gostaria imenso de as por na xbox para ter surround em jogos e assim. Só que as colunas não têm ligação optica. Há algum modo de as ligar à 360 para ter som surround?

8. remorema

remorema Power Member

ou tens optico ou tens optico. :lol:

na 360 a unica maneira de ter surround é mesmo por optico, caso contrario nada feito.

Partilhar esta Página