Xbox Ligar 360 ao portátil por ethernet e ter net na 360 através do portátil, é possível?

Eu ligo a Xbox ao portátil através da partilha de rede o SO é o Vista.
Apenas activo a partilha de net e escolho a opção de ligação de área local, partilha de ficheiros activos ligo o cabo que vinha com a Xbox e siga.

Cumps
 
eu já consegui, obrigado pela ajuda bseixas.
é simples e não é, tive que andar a mudar os endereços DNS os IP's e essas mariquices todas, mas agora tá perfeitinho.
ainda tive que andar a activar o UPNP do router porque estava a dar barraca por exemplo no "play a friend" do fifa
 
Bem eu não estou a conseguir ligar a minha Xbox desta maneira. Tenho o Router que recebe 'Net do Modem da Thomsom (Netcabo) e que distribui para o Desktop via LAN, e distribui 'Net Wireless para o portátil. O portátil que recebe a 'Net via WLAN, partilha (tenho a opção activada de partilhar com outros aparelhos) para a Xbox 360 via ligação de área local, ou seja, a Xbox 360 está ligada pelo cabo ETHERNET ao portátil.

Não estou a conseguir ligar e tenho o Windows 7 no portátil. O que poderei estar a fazer mal? É que nem consigo fazer bridge com a placa wireless (que recebe e net) e a placa de rede ETHERNET (dá-me um aviso que preciso de duas ligações para poder fazer uma ligação Bridge).

Se me puderem ajudar fico muito agradecido. Podem ajudar-me (se quiserem e tiverem paciência) em assistência remota via Teamviewer, se for preciso.

Cumprimentos.
 
Back
Topo