1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar a 360 a um Crt

Discussão em 'XBOX' iniciada por TekN0_, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1461)

1. TekN0_

TekN0_ Power Member

Boas,

É o seguinte comprei recentemente a minha 360 pro e já tenho o adaptador VGA.

Queria jogar no meu crt porque a televisão que tenho é muito pequena e de fraca qualidade.

O meu crt, que está ligado ao pc, não tem qualquer entrada VGA, somente saída..

Queria saber se existe alguma maneira de conseguir ligar a minha xbox ao meu crt

Desde já obrigado

Cumps.

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  2. south

south Power Member

O cabo VGA da Microsoft tem um adaptador ao qual ligas o cabo que sai do teu monitor.
    Se não tens o cabo oficial terás de comprar essa peça à parte.
    Já estive nessa situação e, se não me falha a memória, penso que é assim.

Edit: Peça em cima do lado direito

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  3. imak

imak Power Member

Exacto, acho que é mesmo isso, esse adaptador serve para isso ou para usares como extensão, unindo dois cabos macho...

4. TekN0_

TekN0_ Power Member

Vou experimentar isso muito obrigado ;)

5. deervsmoose

deervsmoose Power Member

sabem se existe só o adaptador á venda?

6. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

7. deervsmoose

deervsmoose Power Member

Não sei se a dica do vvalk3ng se referia ao meu reply mas ao que eu me referia quando disse "adaptador" era a isto:[​IMG]

8. TekN0_

TekN0_ Power Member

Pois só com esse adaptador que pelos vistos só vem com a o Cabo Scart/Vga da microsoft é que dá para ligar à um CRT ou até mesmo à um portátil..

9. TekN0_

TekN0_ Power Member

Já agora alguém sabe o nome exacto do adaptador?

E onde se pode arranjar?

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É provavel que esse portátil tenha saída de VGA, e não entrada...

11. stucky

stucky Power Member

realmente se alguem soubesse dava jeito

12. Pernas

Pernas Power Member

Adaptador VGA Macho para Femea?

Nesta tópico alguns membros estão a fazer confusão numa coisa : Ter uma ficha VGA macho ou fêmea não implica ser uma entrada ou uma saída. Por mais que um portatil tenha uma ficha fêmea esta nunca será de input(entrada). É apenas uma peculariadade. O mesmo se aplica a um monitor, mesmo tendo uma ficha macho nunca terá output (saída) de sinal.

13. stucky

stucky Power Member

eu tou a perguntar pa ligar ao crt, ao portatil claro que nao da

14. Pernas

Pernas Power Member

Ao que o raVemjr respondeu bem

E depois eu esclareci ainda mais. Não disse que eras tu, falei em relação ao tópico em geral.

15. south

south Power Member

16. pofxxx

pofxxx Power Member

é isso que o south disse. O teu cabo não deve ser oficial tenta comprar isso numa loja.

17. TekN0_

TekN0_ Power Member

Pois um portátil só tem saída.. My mistake :)

Ok Adaptador Vga fêmea/fêmea vou ver se arranjo isso

Obrigado pelas vossas respostas ;)

18. TekN0_

TekN0_ Power Member

19. starcraft2

starcraft2 Power Member

Comprei ontem esse cabo VGA oficial da Xbox. Foi muito caro, mas não quis estar à espera nem comprar marcas que não a microsoft. Funciona bem no meu tft de 19, pena que fico com duas barras negras em cima e em baixo da imagem. O monitor dá 1440*900 no máximo e foi essa a resolução que escolhi na Xbox, mas as barras não as consigo tirar... O monitor em questão é este:

http://www.v7-world.com/606c1266-90...duct_id=4d9118dc-9066-11db-9520-00304856c39e#

O rácio é 16:10, presumo que seja esse o problema, certo?

Partilhar esta Página