1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar a colunas pc

Discussão em 'XBOX' iniciada por M4N!4K, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 3709)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Pessoal, adquiri hoje a 360... Mas tenho uma dúvida.. Tenho umas Logitech z-2200 (2.1) e gostaria de saber, como as ligar à consola..

Vou adquirir o cabo vga para ligar a consola ao monitor (samsung 940BW)... Mas, para ligar as colunas não faço ideia como o fazer...

Help :)

2. pofxxx

pofxxx Power Member

essas colunas nao trazem um adaptador = a este?

Logitech 5.1 GAME CONSOLE ADAPTER CONVERT RCA PLUGS TO A SINGLE 1/8

Eu para ligar as minhas 5.1 tive de arranjar um adaptador desses

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ah! n tenho nada disso!! onde se arranja? :D abraços

4. R4f4

R4f4 Suspenso

Homem que é homem faz um adaptador desses com restos de um rádio e de uma tv velha! : D

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

e um palito.

Faz-me um então :P

6. pofxxx

pofxxx Power Member

no ebay

Ou então algum amigo q tenha as logitech X-530

Julgo que nao é assim tão banal , aquilo faz a descodificação das entradas rca da xbox360 para saída 5.1.

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

daí a que eu falei no palito... sem o palito não dá :D :x2:

8. Rakter

Rakter Folding Member

Expliquem-me lá como é que cabo L e R (esquerdo e direito respectivamente) poderão dar verdadeiro som 5.1? isso é 1 roubalheira...
    Simplesmente liguei o cabo L e R ao adaptador da ms e liguei as colunas 5.1 que trabalham "apenas" como 2.1,o que é logico...

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

qual adaptador da ms?

10. Rakter

Rakter Folding Member

L R para macho stereo.

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Pois... eu interessa-me L R para fêmea stereo... e aquele que mostra ali seria genial tb para ligar os zalman 5.1.. :/

HuGX

12. BDesign

BDesign Banido

Onde comprar isso?! É da logitech não deve ser dificil arranjar né?!

13. pofxxx

pofxxx Power Member

Como é que consegues ter 5.1 no pc? so ligando as 3 entradas verde,preto e amarelo.
    esse adaptador tem essas 3 saidas, como é que ligas o adaptador da ms as 3 saidas do sistema de som?

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  14. pofxxx

pofxxx Power Member

Em pt nao encontrei a venda, ate ligue para a eles e dizeram que não vendiam isso em separado.

15. BDesign

BDesign Banido

Pois é , também já andei a vasculhar e nada , só comprando umas colunas que já tragam isso. Tristeza! Cà na europa não vendem disso!

16. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Eu tenho a 360 ligada desta maneira mas sem este adaptador, foi um amigo meu que me ligou os rca aos 3 das colunas directamente.
    Ele desmanchou o amarelo, o preto e o verde e transformou-os em 2 rca machos, depois é só ligar directamente, através daqueles adaptadores rca-rca porque são os dois machos, aos da xbox e já esta.
    Todas as colunas dão som mas é 2.1 em vez de 5.1, para se ter 5.1 só com ligação óptica ou coaxial, ou seja as colunas têm de ter um descodificador.

Se conhecerem alguem que perceba de electronica e vos faça isto resolvem o problema, tentem também nas lojas de electronica do comércio tradicional.

17. evasiv3

evasiv3 Power Member

sera que este adaptador da para o que esta a ser aqui discutido?

18. newcabaret

newcabaret Power Member

Sacar audio da xbox360 por usb? não me parece...

Partilhar esta Página