1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar a DS ao PC

Discussão em 'Nintendo' iniciada por johny.95, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 5326)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Alguém me pode dizer como é que eu posso ligar a minha nintendo DS.lite ao PC?

2. Craven

Craven Power Member

não podes. a menos que compres um cartucho para correr homebrew

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nao dá. A ds nao tem nenhuma ficha que a ligue ao pc (corrijam-me se estiver errado)

4. lord_zed

lord_zed Power Member

Qual é o objectivo de ligar a DS ao PC?

5. Várias coisas:

tipo eu comprei um coiso para carregar a DS no carro. e akilo tem uma porta USB(esta porta dps é kulukada no aparelho e ligo ao carro) mas n sei s da pa ligar ao pc e poder-se conectar e nao apenas carregar a DS no PC

eu axo k tem mas memo assim to na duvida, entre s tem e n tem.

o objectivo é por jogos sakados da net na DS.

PS: n sei s com uma coisa k eu tenho de wirless para a DS ajudem m.

6. lord_zed

lord_zed Power Member

Vamos esclarecer 2 coisas:

1º Sogos sacados da net na DS, é ilegal, e não se pode falar disso aqui..vai procurar a outro lado

2º Não é com 1 ficha USB que lá vais, essa ficha USB serve no máximo para carregar a bateria se a ligares a 1 porta 2.0

7. Porto

Porto Power Member

eu ajudo-te... vou ser teu amigo.. VAI LER AS REGRAS DO FORUM... antes que sejas expulso.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página