1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligar a net a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por casta, 6 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3637)

1. casta

casta Power Member

boas pessoal. a internet pode ser ligada à PS3 a partir do modem que nos fornece a net por pc, certo? cumps

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Se for identico à PS2, certo!

3. casta

casta Power Member

e o cabo pa ligar vem na consola ou temos q comprar a parte?

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

A consola já vem com um cabo de rede (Rj45)

5. opah... alguem daqui ja tem a ps3 na mao e cnseguiu liga-la a net? tipo eu liguei directamente a ps3 ao modem da netcabo... fui pelas definiçoes automaticas e tal como diz no manual mas qnd akilo faz o teste n da... diz q excedeu o tmp para encntrar o IP... aquilo no manual fala de rooter e tal se kiser ter o pc e a ps ligados a net ao mm tmp, ms n era o caso. O modem é um Thomson, foi instalado pelos gajos da netcabo e tal... alguém q sb como resolver isto?

Última edição: 23 de Março de 2007
  6. Agente47

Agente47 Power Member

Só liguei por wifi ao router e por cabo ao router, não testei ligar directamente ao modem. Na PS2 já liguei ao modem sem qualquer problema. Isto tudo com netcabo.

7. jamper

jamper I quit My Job for Folding

desliga e liga novamente o modem
    edit: faz isso com a playstation ligada

Última edição: 24 de Março de 2007
  8. HCG23

HCG23 Power Member

pessoal eu tenho um modem/router da clix foi ligar o cabo de rede (k vem com a ps3) esperar k a net conecta-se e ja dava.
    e facil.

9. rabbit1

rabbit1 Power Member

tb eu liguei foi facilimo por wireless o pior é depois, aficares pendurado no formula e teres que sair do jogo quando queres jogar online tec, vais ver é sóproblemas, testa ligação se não der upnp e for nat3 tás bem lixado como eu

Partilhar esta Página