ligar a net a PS3

opah... alguem daqui ja tem a ps3 na mao e cnseguiu liga-la a net? tipo eu liguei directamente a ps3 ao modem da netcabo... fui pelas definiçoes automaticas e tal como diz no manual mas qnd akilo faz o teste n da... diz q excedeu o tmp para encntrar o IP... aquilo no manual fala de rooter e tal se kiser ter o pc e a ps ligados a net ao mm tmp, ms n era o caso. O modem é um Thomson, foi instalado pelos gajos da netcabo e tal... alguém q sb como resolver isto?
 
Última edição:
Só liguei por wifi ao router e por cabo ao router, não testei ligar directamente ao modem. Na PS2 já liguei ao modem sem qualquer problema. Isto tudo com netcabo.
 
opah... alguem daqui ja tem a ps3 na mao e cnseguiu liga-la a net? tipo eu liguei directamente a ps3 ao modem da netcabo... fui pelas definiçoes automaticas e tal como diz no manual mas qnd akilo faz o teste n da... diz q excedeu o tmp para encntrar o IP... aquilo no manual fala de rooter e tal se kiser ter o pc e a ps ligados a net ao mm tmp, ms n era o caso. O modem é um Thomson, foi instalado pelos gajos da netcabo e tal... alguém q sb como resolver isto?

desliga e liga novamente o modem
edit: faz isso com a playstation ligada
 
Última edição:
pessoal eu tenho um modem/router da clix foi ligar o cabo de rede (k vem com a ps3) esperar k a net conecta-se e ja dava.
e facil.
 
tb eu liguei foi facilimo por wireless o pior é depois, aficares pendurado no formula e teres que sair do jogo quando queres jogar online tec, vais ver é sóproblemas, testa ligação se não der upnp e for nat3 tás bem lixado como eu
 
Back
Topo