Ligar a net Ps3

bestpulga

Power Member
Ligar a net Ps3

Pessoal e assim eu tinha a PS3 no quarto mas devido a umas mudanças ca em casa passei a ter na sala e fiquei sem ter net la pois o router nao chega la devido ser muito longe e com muitas paredes.

Como comprei o GT5p na Store e quero-o jogar tenho que me registar mas sem net nao da


eu tenho um portatil e tmb tenho uma placa de net da TMN que nao e a net normal que uso e queria saber se com estes instrumentos conseguia jogar GT5p na PS3?


cumps aguardo respostas
 
Boas!

Eu não sei se este método funciona, pois eu testei mas sem sorte, mas eu também não me tinha preocupado, logo não tinha tudo em ordem.
Tu podes usar o teu portátiul para partilhar a net. É tipo uma espécie de extender: O portátil recebe a net, e envia-a para dispostivos próximos.
Eu não sei se resulta, mas boa sorte :)

Cumps.
 
Basta ligares a Ps3 por cabo ao portatil, partilhar a ligação de internet na rede criada entre portatil e Ps3 e depois ires à Ps3 e procurares por redes e buscar automaticamente internet, que ela configura tudo [IP's, etc] automaticamente....

É facil, se não conseguires é googlar por tuturiais de partilha de net entre pc e Ps3...


Quanto à proposta do JonhTH, acho que um portatil não consegue fazer de espécie de router wireless para partilhar a net por dispositivos à volta, mas não tenho a certeza...

[e routers para ligar o modem da tmn não sei vai funcionar, porque existem uns da kanguru para partilhar net com modem semelhante mas acho que é preciso uma pen nos pc receptores para aceder ao router e essas pens não sei se funcionam numa Ps3]



P.S.:
Os meus pais não me deixam ter GTA IV! A minha mãe diz que é "muito violento" >(
Alguma sugestão para os fazer mudar de ideias? PM me! :'(

:berlusca:
:joker:

A tua sign tem piada...

Eu sempre joguei o que quis, nunca me 'censuraram'... Mas na altura os jogos apesar de alguns serem bem violentos e com centenas de litros de sangue [Mortal Kombat] também era bem menos reais...

Eu miudos meus até aos 8/9 anos devo censurar jogos tipo GTA e semelhantes.. A partir dos 9/10 anos nem vou censurar nem vou querer que a minha namorada/mulher censure jogos a filhos meus.. Acho que já percebem minimamente o que é a realidade e devemos confiar nas suas capacidades intelectuais e responsabilizá-los....
Miudos só são violentos se não tiverem educação adequada, porque se forem bem acompanhados não fazem parvoices...
E se tiverem pesadelos de noite por terem visto filme de terror ou jogado algo violento, acho que não voltam a ver/jogar.. Se voltarem.. É a escolha deles.. Mas de certeza que não vão matar ou magoar alguem só pelos jogos ou filmes.. Se forem violntos é da educaão incorrecta e deles próprios, não por causa de um jogo...

Assim de repente já te dei alguns argumentos para convenceres a tua mãe.. ;)
Ahhh e diz-lhe: se tiver tudo 4 e 5 e nenhum 3 no final do ano escolar dás-me o GTA4!!!
Este também é um excelente argumento.. Se o conseguires cumprir...
Se o quiseres reforçar acrescenta: Dás o jogo pelas boas ntas no final do ano escolar, e se no primeiro periodo do proximo ano tiver notas más tirasme o jogo e no natal não me ofereces jogos..
;)
 
Última edição:
Back
Topo