1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar a Ps3 a home cinema Samsung HT-TX35R

Discussão em 'PlayStation' iniciada por amadeu1234, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2596)

1. Boas
    Em 1º lugar era para dar os parabens pelo site esta muito bom.
    Eu gostava de saber se conseguia ligar a minha Ps3 ao meu home cinema acima referido,para usufruir dos 800w atraves dos jogos, é que ainda nao experimentei mas como vi no site a dizer que conseguiram ligar ao Lg.
    Ficava agradecido se me pudessem esclarecer a minha duvida....

2. zax

zax Power Member

Boas, pelo que eu consegui verificar no site oficial da Samsung (http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/200703/20070316145546125_X30-TX35_POR-0309.pdf) esse Home Theater tem entrada optica, sendo assim estas safo, podes aproveitar o sistema + a ps3 a 100% com essa ligação.

3. NRaider

NRaider Power Member

Não quero ser desmancha prazeres, mas com entrada óptica, só usufruis para ai 60% do potencial da PS3.

4. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

pq dizes isso??

5. NRaider

NRaider Power Member

Isto porque com um bom receptor AV, com entrada/saída HDMI, é possível usufruir de som de alta definição até 7.1, muito mais dinâmico e cristalino. A diferença é enorme.

Fiz referência a esse facto porque passar de som normal Dolby Digital para Dolby TrueHD ou PCM é simplesmente avassalador.

Este Kit tem interface HDMI só para TV.

6. obrigado a todos

mas de momento nao tnh plasma.por isso a 60 ta mais ou menos e melhor do q nada.
    mas nao ha alguma cena para aumentar as portas de HDMI e dar para por isso que o sr esta a dizer?nao sei se fui claro.pq mais tarde e o plasma.ja agora qual e a melhor Plasma?

ja agora nao sabe alguns alguns q possuam esses kits?

Cumprimentos

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  7. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Com entrada óptica usufruis a 100% de um sistema de som 5.1, de 7.1 é obvio que reduz pois existe uma conversão que não dinamiza em nada...

Mas tem em conta que mais de 80% dos jogos é feito para sistemas de som 5.1 se não mais...

8. NRaider

NRaider Power Member

Peço desculpa porque não tinha reparado que já possuias tanto a PS3 como o Kit.
    Claro que podes ligar a PS3 ao Kit por fibra óptica, o resultado é bastante bom.

O meu comentário tinha como objectivo elucidar-te para os novos standards de som, de modo a optares por comprar um bom receptor já preparado para som HD, mas se já compraste esse...

Agora mesmo em som 5.1 o som HD é brutal, e se estas a pensar comprar um plasma, terias uma sala de cinema impecável com este tipo de som :P

Também não sei se só te interessas por jogos e não filmes, mas acho que ao teres um leitor de BD era de aproveitar :D

9. Obrigado

Epa mas este sistema é bom os 800w funciona bastante bem,porque foi comprado para filmes.

Nunca pensei em jogos,mas despertoume interesse quando vi informaçao de malta a utilizar sistemas com a ps3.

Mas este sistema nao ta preparado para o som HD?

Acham que é um bom sistema ou nao?

Eu quando comprei achei uma boa compra o que dizem,sei que agora devem haver melhores mas este comparado com que tinha é mesmo bom pois o que tinha 75w e nem entrada hdmi e nem optima por isso malta podem ver.

Cumprimentos

10. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Aproveitando este topico, esclarençam-me uma coisa, as Logitech Z5500 têm 500 e tal Watts de RMS e 1010 watts de Peak Power. Quais são as diferenças? Em comparação com as deste user são melhores ou piores?

11. NRaider

NRaider Power Member

Peak Power = Marketing

12. NRaider

NRaider Power Member

O sistema não me parece mau, a Samsung tem feito um investimento em sistemas de Home Cinema, apresentando soluções bastante razoáveis.

No meu caso, tenho a PS3 ligada por HDMI ao receptor Yamaha RX-V661 e deste à TV também por HDMI, podendo usufruir de som HD, sem compressão.

No teu caso o kit não suporta som HD, se tivesse entradas multicanal analógicas já poderias dar a volta à situação com um leitor de bluray com essa possibilidade (PS3 não).

Alerto também que a potência não é tudo, tanto que muitas marcas apresentam valores enormes mas quando se vê melhor, notamos que existe muito marketing.

Por exemplo, o meu receptor debita 630 Watts (7 canais) puros, mas pelas medidas adoptadas pela maioria das marcas, já poderia dizer que debita 980 Watts. Mas a verdade é que a Yamaha apresenta primeiro os valores puros, sem ter nada a temer.

Bom mesmo é comprar um filme em Bluray, estilo "2001 - Odisseia no espaço" (já com 40 anos) e verificar com os nossos ouvidos que o som é excepcional, mesmo sendo uma edição com quase 2 vezes a minha idade lol

As Z-5500 padecem do mesmo problema, sem suporte para som HD (Multi Ch PCM, Bitstream)

Partilhar esta Página