Ligar a PS3 á net

WWEFAN

Power Member
Boas. Tentei ligar a PS3 á net, chave WEP, SSID, pus tudo automático, etc e depois no teste de ligação falha o endereço IP! Parece que esta não o consegue encontrar/ o endereço não responde. O que devo fazer?
 
Olá a todos,
Estou exactamente com o mesmo problema... Não consigo ligar a ps3 via wireless porque não consegue obter um IP.
A configuração corre toda sem probs, falhando no final a optenção do IP.
Está configurada para obtenção automatica de IP, etc, tudo bem.
No router está seleccionada a permissão de se ligarem dispositivos automaticamente e quando experimentei essa mesma permissão com necessidade de autorização da minha parte nem detectou a ps3...
Mais estranho ainda, por mais que uma vez a internet foi "abaixo" durante este processo, o que não é nada normal...
Tenho internet Vodafone duplex adsl com um router speedtouch 585.
Noutra casa com internet Sapo adsl e com um router speedtouch 570 funciona sem quaisquer problemas!
Alguma sugestão?

Gracias a todos!
 
Última edição:
Mantes te o nome que tens na tua ligaçao (router)?

E que a mim aconteceu isso porque no router tinha JomarC e decidi mudar na ps3.....e escrevi net! Pode parecer estupido mas quando deixei o nome que aparecia deu! lool
 
Mantes te o nome que tens na tua ligaçao (router)?

E que a mim aconteceu isso porque no router tinha JomarC e decidi mudar na ps3.....e escrevi net! Pode parecer estupido mas quando deixei o nome que aparecia deu! lool

Sim, mantive tudo igual...
Não percebo mesmo o que se passa e o mais estranho é o que já aqui falei, de vez em quando ao testar a ligação a net vai abaixo, o router "desliga-se", ou seja, as luzes apagam-se menos a do power que passa a laranja. Depois vai ganhando o sinal e a net volta...
Muito estranho...
 
Sim, mantive tudo igual...
Não percebo mesmo o que se passa e o mais estranho é o que já aqui falei, de vez em quando ao testar a ligação a net vai abaixo, o router "desliga-se", ou seja, as luzes apagam-se menos a do power que passa a laranja. Depois vai ganhando o sinal e a net volta...
Muito estranho...

pois nao sei entao amigo....

tenta procurar topicos de ligaçao wireless no forum, pode ser que algum te ajude...
 
Isso quer dizer que o teu router está a fazer reset. Por alguma razão... Tens P2P a correr ao mesmo tempo nesse router? Se sim, desliga e testa sem a ligação P2P activa
 
Back
Topo