1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ligar a PSP á tv

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Uchiah_Bardiel, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 6766)

1. Eu acabei de ver uma publicidade da PSP slim e disseram que se podia ligar á tv isso tabem funciona nas PSP "antigas"?

2. Mitch

Mitch Banido

3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

4. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

A PSP Slim & Lite dispõe de uma porta de saída de vídeo?

Sim. A PSP Slim & Lite dispõe de um porta para a reprodução de jogos, filmes em UMD, imagens e outros conteúdos multimédia em resolução padrão (4:3) e panorâmica (16:9) na tua TV.

Depois de ligares a PSP Slim & Lite à TV com o cabo adequado, acede a Definições > Definições de Ecrã Conectado para mudares a saída entre a TV e a PSP.

A resolução máxima para visualização de conteúdo vídeo externo é de 640 x 480 pixels.

Posso ver jogos PSP numa TV, utilizando a saída de vídeo?

Sim, mas tens de utilizar um cabo componente para veres jogos executados na PSP Slim & Lite no ecrã de uma TV com varrimento progressivo.

Não poderás ver jogos numa TV com varrimento entrelaçado ou utilizando a PSP original.

5. Porque é que a vida é tão cruel ?

6. flybikes

flybikes Banido

Para que querias ligar a psp á tv? para dizer que sim? :rolleyes:

Além da imagem ficar uma bela cagada, se quisses jogar na tv, jogavas numa consola normal...de mesa e não numa portátil.

7. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Isto é assim a PSP original ligar a TV dá mas eu não usava as maneiras que a permitem ligar a TV que são uns aparelhos enormes com um monte de espelhos la dentro que ligas á entrada USB da PSP e depois fica como se fosse uma piramide preta no teu ecrã e depois ligas o cabo á TV e dá para ligares a PSP original a TV
    Aqui na ***** têm um desses acessórios que te falei mas não te vai favorecer em muito.
    Vai lá dar uma vista de olhos nos acessórios da PSP e ve se consegues encontrar alguma coi

Espero ter ajudado

Cumps...

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  8. negmitc

negmitc Power Member

olha no miau(pagina de leilões nacional) encontrei este:
    está á venda por cerca de 40 euros

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

E também ja ouvi falar de um kit para a PSP "gorda" que custa cerca de 100€ e qe da pa ligar a TV, mas é preciso desmontar a consola

10. J.Piedade

J.Piedade Power Member

Boas!

Comprei um LCD à pouco tempo este e estou a pensa a comprar este cabo para ligar a PSP à TV.
    Ora, o problema é que não sei se o LCD tem varrimento progressico para eu poder jogar!
    Procurei em tudo quanto é motor de busca e em foruns mas não há maneira de saber!

Alguem ajuda pf?

Cumps!

Partilhar esta Página