ligar a PSP á tv

A PSP Slim & Lite dispõe de uma porta de saída de vídeo?

Sim. A PSP Slim & Lite dispõe de um porta para a reprodução de jogos, filmes em UMD, imagens e outros conteúdos multimédia em resolução padrão (4:3) e panorâmica (16:9) na tua TV.

Depois de ligares a PSP Slim & Lite à TV com o cabo adequado, acede a Definições > Definições de Ecrã Conectado para mudares a saída entre a TV e a PSP.

A resolução máxima para visualização de conteúdo vídeo externo é de 640 x 480 pixels.


Posso ver jogos PSP numa TV, utilizando a saída de vídeo?

Sim, mas tens de utilizar um cabo componente para veres jogos executados na PSP Slim & Lite no ecrã de uma TV com varrimento progressivo.

Não poderás ver jogos numa TV com varrimento entrelaçado ou utilizando a PSP original.
 
Para que querias ligar a psp á tv? para dizer que sim? :rolleyes:

Além da imagem ficar uma bela cagada, se quisses jogar na tv, jogavas numa consola normal...de mesa e não numa portátil.
 
Isto é assim a PSP original ligar a TV dá mas eu não usava as maneiras que a permitem ligar a TV que são uns aparelhos enormes com um monte de espelhos la dentro que ligas á entrada USB da PSP e depois fica como se fosse uma piramide preta no teu ecrã e depois ligas o cabo á TV e dá para ligares a PSP original a TV
Aqui na ***** têm um desses acessórios que te falei mas não te vai favorecer em muito.
Vai lá dar uma vista de olhos nos acessórios da PSP e ve se consegues encontrar alguma coi

Espero ter ajudado

Cumps...
 
Última edição:
Isto é assim a PSP original ligar a TV dá mas eu não usava as maneiras que a permitem ligar a TV que são uns aparelhos enormes com um monte de espelhos la dentro que ligas á entrada USB da PSP e depois fica como se fosse uma piramide preta no teu ecrã e depois ligas o cabo á TV e dá para ligares a PSP original a TV
Aqui na ***** têm um desses acessórios que te falei mas não te vai favorecer em muito.
Vai lá dar uma vista de olhos nos acessórios da PSP e ve se consegues encontrar alguma coi

Espero ter ajudado

Cumps...

olha no miau(pagina de leilões nacional) encontrei este:
PSP-TV_Adaptor.jpg

está á venda por cerca de 40 euros
 
Boas!

Comprei um LCD à pouco tempo este e estou a pensa a comprar este cabo para ligar a PSP à TV.
Ora, o problema é que não sei se o LCD tem varrimento progressico para eu poder jogar!
Procurei em tudo quanto é motor de busca e em foruns mas não há maneira de saber!

Alguem ajuda pf?

Cumps!
 
Back
Topo