1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar a televisao ao pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlackJoker, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1030)

1. BlackJoker

BlackJoker Power Member

Comprei uma samsung Le46M87BD.Mas kuando a ligo ao meu pc portatil consigo ver imagem mas n ouço kualker som vindo da televisao.Alguem m pode ajudar?

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Ligas com que cabos?
    se for com dvi estes não suportam som por isso tenta arranjar adptadores de dvi-HDMI e tenta ver se na gráfica não consegues encontarar uma opção para passar som através de HDMI tenta ir ao painel de controlo,clica em sound e procura se está lá alguma coisa (na minha grafica é assim que se faz)

3. BlackJoker

BlackJoker Power Member

este pc portatil e frakito tem grafica onboard. eu ligo ha televisao kom o cabo k utilizo para ligar um pc de secretaria a um monitor normal...axo k e vga

4. Cunha Esteves

tenta na mesma ver se consegues aceder aos despositivos de som é que por norma as placas graficas não enviam o som pela saida da imagem (pois nos pc existe o monitor e as colunas enquanto nas tv é tudo junto), também tenta ver se a grafica suporta isso, pode não suportar e aí terás de utilizar um cabo diferente para o som

5. w@rrior

[email protected] Power Member

para teres som na tv só ligando a saida de som do portatil á tv só ai é que vais ter som na tv

6. Cunha Esteves

Nem todos o meu passa som por HDMI

7. BlackJoker

BlackJoker Power Member

kual e o cabo para o som?

8. w@rrior

[email protected] Power Member

eu nao disse todos, disse o dele.

tens que ligar um cabo como o que ligas as colunas do pc, normalmente as tv´s lcd tem entrada de som ao lado da entrada para pc ou por jack ou rca

9. Cunha Esteves

Depende da saida de som do portatil e da entrada de som da tv, mas por norma terá de ter numa ponta duas cores uma vermelha e outra branca e na outra uma entrada tipo a dos fones para os mp3's (não sei o nome dos cabos)

10. BlackJoker

BlackJoker Power Member

ok ja encontrei o cabo a ver se o compro um dia destes obg!

Partilhar esta Página