Ligar a televisao ao pc

BlackJoker

Power Member
Comprei uma samsung Le46M87BD.Mas kuando a ligo ao meu pc portatil consigo ver imagem mas n ouço kualker som vindo da televisao.Alguem m pode ajudar?
 
Comprei uma samsung Le46M87BD.Mas kuando a ligo ao meu pc portatil consigo ver imagem mas n ouço kualker som vindo da televisao.Alguem m pode ajudar?

Ligas com que cabos?
se for com dvi estes não suportam som por isso tenta arranjar adptadores de dvi-HDMI e tenta ver se na gráfica não consegues encontarar uma opção para passar som através de HDMI tenta ir ao painel de controlo,clica em sound e procura se está lá alguma coisa (na minha grafica é assim que se faz)
 
este pc portatil e frakito tem grafica onboard. eu ligo ha televisao kom o cabo k utilizo para ligar um pc de secretaria a um monitor normal...axo k e vga
 
este pc portatil e frakito tem grafica onboard. eu ligo ha televisao kom o cabo k utilizo para ligar um pc de secretaria a um monitor normal...axo k e vga

tenta na mesma ver se consegues aceder aos despositivos de som é que por norma as placas graficas não enviam o som pela saida da imagem (pois nos pc existe o monitor e as colunas enquanto nas tv é tudo junto), também tenta ver se a grafica suporta isso, pode não suportar e aí terás de utilizar um cabo diferente para o som
 
Depende da saida de som do portatil e da entrada de som da tv, mas por norma terá de ter numa ponta duas cores uma vermelha e outra branca e na outra uma entrada tipo a dos fones para os mp3's (não sei o nome dos cabos)
 
Back
Topo