1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ligar a tv

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ffff, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 619)

1. ffff

ffff Power Member

boas, nao sei se sera o melhor mas aqui vai...

tou a pensar comprar uma psp a um amigo (penso ser versao slim), se me puderem tirar algumas duvidas antes para ter a certeza...

tempo medio da bateria a jogar e tambem a carregar / a bateria vicia?

possibilidade de ligar a uma tv / traz cabos para o fazer

possibilidade de passar jogos e saves entre psp e ps2 (ou 3) ou ligar a uma ps2 ou 3 e estar a jogar contra essa pessoa

sera que vale a pena esperar pela nova que ai vem

diferenças de relevo entre a fat e a slim (especialmente nestes pontos que postei)

obrigado pela ajuda

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

1-tempo medio da bateria a jogar e tambem a carregar / a bateria vicia?
    +- 3 horas a jogar, as baterias de li-tion não viciam.

2-possibilidade de ligar a uma tv / traz cabos para o fazer
    A slim dá precisas dos cabos com 5.

3-possibilidade de passar jogos e saves entre psp e ps2 (ou 3) ou ligar a uma ps2 ou 3 e estar a jogar contra essa pessoa
    Só da para desbloquear coisas em alguns jogos por exemplo se tiveres o daxter e ligares ao jak and daxter X desbloqueias um carro, senão me engano. E com a PS3 tens uma fução que podes ver as coisas na PSP, e dá para se tiveres o jogo original da PS1 passas para a PSP.

4-sera que vale a pena esperar pela nova que ai vem
    A nova tem já microfone integrado e tem uma melhoria notavel do ecran, acho que se vale a pena ou não depende mais de quanto vais comprar a slim ao teu amigo.

5-diferenças de relevo entre a fat e a slim
    A slim é mais fina e leve, tem mais memoria na consola, não tem infravermelhos.

3. Overkill

Overkill Power Member

Porque não compras um game boy daqueles piratas, o game child? é bastante divertido

Partilhar esta Página