1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar a Wii à net através do portátil

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Necrom, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 934)

1. Necrom

Necrom [email protected] Member

Bem , antes de mais, desculpem se isto já foi tratado noutro thread, mas já andei à procura por aqui mas não encontrei resposta ao meu problema.:D Já procurei no Google mas as respostas que encontro são algo contraditórias...:confused:

A situação é a seguinte: ontem, finalmente, vi o SSBB à venda por cá numa loja em Aveiro (importado dos EUA), e como tinha prometido a mim mesmo comprar a Wii quando o visse cá a venda, já cá está em casa juntamente com o Brawl e o free loader. :)
    Tudo funciona perfeitamente, o jogo está fantastico, e até ja exprimentei um par de jogos online em casa de um amigo (ele tem um router, foi só procurar o acess point, introduzir o codigo e voilá :p. )
    O meu problema é o seguinte: eu não tenho router, e se o comprar será só no inicio do próximo mês, uma vez que já foi uma despesa bem grande para este mês, mas o meu computador é um portátil com placa wireless e ligado a net por cabo ethernet LAN. Será possivel, enquanto não tenho o router, ligar a Wii à net através da placa wireless do meu portátil? Se sim, como posso fazer isso? Se fosse possivel uma explicação passo a passo era óptimo, uma vez que em matéria de wireless, wi-fi e afins não percebo muito...:berlusca:

2. Make.Love

Make.Love Banido

3. david_cretcheu

david_cretcheu Power Member

Partilhar esta Página