Ligar a Wii á net!

Sabaku_No_Gaara

Power Member
Oi, como se pode ver eu sou novato neste fórum! Ainda não o conheço muito bem! Mas com o tempo acabarei por o conhecer melhor! Estou muito contente por me juntar a esta maravilhosa comunidade! E em especial esta secção dado que estou a começar os primeiros passos com a minha Wii! Bem agora com a duvida em si:

-Como poderei ligar a minha wii á net?

Parece uma pergunta estúpida, mas como eu sou um novato neste campo da Wii (Tenho alguns conhecimentos de informática), gostava de saber qual a maneira mais barata (Se possível) de ter a minha Wii ligada á net via Wireless, e se possível ligada á net, ao mesmo tempo que o meu portatil!

Por isso a minha questão final é a seguinte:

-Como poderei ter a minha e o meu computador Desktop e o meu laptop, todos ligados a internet ao mesmo tempo?

-Terei de usar um router?

-Ou posso faze-lo com a minha placa PCI de rede lan Wireless (Que é Sitecom Wireless Network PCI Card 54g TURBO G WL-171, a qual eu uso para estabelecer uma rede lan wireless com partilha de net e impressora entre o desktop e o laptop)?

-Ou em penúltimo escolha (lol, o Router é a ultima escolha), terei de usar a Nintendo USB wi-fi Connector?

-Com este ultimo dispositivo poderei usar a (rede lan wireless entre o desktop e o laptop) e a (rede entre a Wii e o Desktop a partir da Nintendo USB Wi-fi Connector) ao mesmo tempo?

Ex: Estar com a Nintendo USB wi-fi Connector a aestabelecer ligação entre a Wii e o Desktop e ao mesmo tempo ter rede lan wireless entre o desktop e o laptop a trabalhar, ou seja estar a aceder com os três aparelhos á net ao mesmo tempo!

-Que mais opções poderá haver para alem das que disse?

Informações adicionais:
-O meu ISP é a Netcabo, com velocidades de 8 megas (na realidade nem chega aos 4 megas lol)!
-O meu modem de internet é um RCA USB Cable Modem da THOMSON.
-Se quiserem mais informações é só pedir!

Cumprimentos a todos
Sabaku_No_Gaara