Ligar a wii ao monitor do pc e outras duvidas..

jp_45

Power Member
Boas anteontem lá arranjei uma wii (com o super mario), e estou aqui com umas duvidas.. como não me dá muito jeito(falta de espaço) pra jogar wii na minha televisao do quarto, queria saber a maneira mais barata de ligar a wii ao meu monitor do pc.. já ouvi falar de vga box, e de um adaptador que se liga à entrada de tv da placa gráfica.. e como eu agora não quero gastar muito €, queria uma coisa para desenrascar! alguem me sabe dizer qual o aparelho mais barato e onde arranjá-lo(excepto a vga box que ja vi na *****..)?

outra duvida eu neste momento só tenho o mario(que ainda vai durar :-D), mas tenho 3 que obrigatoriamente tenho que arranjar: zelda, RE4 e metroid.. queria saber destes três qual o que demora menos tempo a acabar.. que é pra o comprar primeiro!:P suponho que o zelda não seja!:lol:

e jagora os jogos mario strikers e super smash brothers jogam-se bem no singleplayer(se têm longevidade), ou são aconselhaveis só mesmo para o multiplayer?

obrigado pela ajuda :)

cumps
 
antes de mais ...parabens pela wii! :P

1º - existe um cabo VGA não oficial... podes ver aqui nesta thread: aqui
2º - O Zelda TP é o mais longo
3º - Penso que o forte mesmo desses jogos sejam o Multiplayer (com online)
 
Tudo dito. Se bem que o Smash penso que irá ter muit longevidade singleplayer.

O Strikers não tanto, mas tens muitas dezenas de horas online pela frente ;)
 
ok obrigado!:)

agora ia a pra jogar wii e quando entro na sala vejo a luz da drive da wii a piscar! mas ela não está ligada! wtf?? está em stand-by ou algo do género(tem a luz laranja..)? é que eu lembro-me que na quarta desliguei-a da mesma maneira e ontem quando fui jogar ela não estava a piscar!:-D não sei se isto é normal.. mas pra desligar a wii é só carregar no botao power durante uns 4segundos certo?

e alguem sabe qual o mais pequeno entre o metroid e o RE4?

cumps
 
Tar laranja significa que tens o connect24 ligado.

Tar a drive com a luz azul ligada a piscar significa que recebeste uma mensagem.
 
ahhhh lol desculpem a noobice! :x2:

btw ja jogaram trauma center na wii? comparado com o da ds(foi o jogo que mais joguei na ds) é fixe? é que com o comando é capaz de não ser tão divertido como com a caneta..
 
ahhhh lol desculpem a noobice! :x2:

btw ja jogaram trauma center na wii? comparado com o da ds(foi o jogo que mais joguei na ds) é fixe? é que com o comando é capaz de não ser tão divertido como com a caneta..

com o comando ainda é mais divertido de que com a caneta, mas tendo já o jogo da ds não sei se vale muito a pena, é que são muito parecidos
 
Eu preferi jogar Trauma Center com a stylus, mas gostos são gostos. De qualquer das maneiras, não vale a pena, na minha opinião, comprar um se já jogaste o outro.
 
se até é mais divertido então vale a pena!:D

ah e alguem sabe como funciona aquilo de jogar com o wiimote no pc? acho que é com um programa chamado glovepie..

cumps
 
Back
Topo