Xbox Ligar a xbox 360 á internet

mueu

Power Member
Tenho a xbox 360 (elite) e queria ter maneira de aceder á net atraves do meu pc que por sua vêz estaria ligado a um router sem fios. Sei que isto ja foi falado, mas na maior parte não entendo o que diz ou não resolve este problema. Gostaria (se me fizessem esse favor )que me explicassem passo por passo o que devo fazer. Desde já fico-vos muito agradeçido. Ajudem-me por favor!:confused::confused::confused:
 
Supondo que a ligação XBOX<->PC é feita por cabo, é apenas necessário partilhar a ligação sem fios do pc. Isso faz-se no "configurar uma rede doméstica" em Ligações de Rede (isto no XP, no vista n sei bem mas há-de ser a mesma coisa).
 
Se fosse o vista podia te fazer o tutorial com imagens mas assim vai ter k ser por "cabeça":
1º Liga por cabo ethernet a xbox 360 ao portátil.
2º Nas propriedades dessa ligação coloca o ip dinâmico.
3º Vai às propriedades da ligação wireless e em seguida vai ao separador sharing.
4º Selecciona a opção de partilhas a ligação de modo a outros utilizadores poderem se ligar à net a partir desse pc.
5º Faz o teste na xbox 360 e vê se tens net.
 
Vou ver se dá muito obrigado. xD
Já agora (desculpem se a pergunta for estúpida) poderia ligar directamente o canguru á xbox e se posso seria mais fácil ou mais dificil?
 
Tens duas opções :

1 -
a) Abres as ligações de rede;
b) Seleccionas as duas ligações (Wireless e LAN);
c) Carregas no botão direito e seleccionas 'Ligação Bridge';

Experimentas na XBOX e vês se dá.

OU

2-
a) Abres as ligações de rede
b) Carregas no botão direito na ligação wireless e vais a 'Propriedades'
c) Vais ao separador 'Avançadas' e seleccionas a primeira opção que diz 'Permitir a outros utilizadores ligarem-se à internet a partir desta ligação';

E depois experimentas na XBOX.

Não tem nada de difícil.
 
Já fiz pelo menos 2 posts para me ajudarem e até agora ninguém me ajudou... Eu tenho banda larga móvel Kanguru e tenho um cabo de rede (acho que é um, pelo menos cabe na entrada da 360 e do portatil) que vinha com o portatil, eu não sei como ligar a 360 à net, acho que é presiso partilhar, mas não sei :S
Alguem me pode ajudar? (por favor, mesmo :005:)
 
pernas eu estou a utilizar o segundo metodo que me apresentas-te mas quando tento na xbox aparece sempre que testo a conecçao falha no endereço ip
 
Já fiz pelo menos 2 posts para me ajudarem e até agora ninguém me ajudou... Eu tenho banda larga móvel Kanguru e tenho um cabo de rede (acho que é um, pelo menos cabe na entrada da 360 e do portatil) que vinha com o portatil, eu não sei como ligar a 360 à net, acho que é presiso partilhar, mas não sei :S
Alguem me pode ajudar? (por favor, mesmo :005:)

Se vinha com o portátil acredito mais num cabo telefónico que de rede.

Vê lá se a ficha não é mais pequena que a entrada na XBOX.
 
pernas eu estou a utilizar o segundo metodo que me apresentas-te mas quando tento na xbox aparece sempre que testo a conecçao falha no endereço ip

Ou usas o primeiro método ou tentas especificar as definições TCP/IP na Xbox. Copias tudo igual ao que tens na tua ligação tirando o IP (ou seja, DNS, Gateway predefinido etc) e no IP mudas apenas o último parametro (ou seja, imagina que o IP do teu computador é 192.168.1.102, no da xbox pões 192.168.1.108)
 
Não sei, mas cabe perfeitamente, até dá aquele estalinho.
Conseguem-me ajudar?

quando fui ligar a minha xbox á net tambem usei um cabo que dava o estalinho e entrava na perfeiçao....mas a xbox n ligava á net porque dizia que tinha um problema qualquer (que eu agora nao me lembro)

vai-se a ver e o problema é que eu tinha usado um cabo de telefone em vez de um ethernet....a unica diferença (que eu note) entre ambos é que o ethernet é um pouco mais largo....mas dao os 2 o estalinho...

por isso confirma se o que tu tens ligado nao é um cabo do telefone :)
 
Back
Topo