1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar a xbox 360 á internet

Discussão em 'XBOX' iniciada por mueu, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 7036)

1. mueu

mueu Power Member

Tenho a xbox 360 (elite) e queria ter maneira de aceder á net atraves do meu pc que por sua vêz estaria ligado a um router sem fios. Sei que isto ja foi falado, mas na maior parte não entendo o que diz ou não resolve este problema. Gostaria (se me fizessem esse favor )que me explicassem passo por passo o que devo fazer. Desde já fico-vos muito agradeçido. Ajudem-me por favor!:confused::confused::confused:

2. mueu

mueu Power Member

nao me aparece configurar uma rede doméstica nas Ligações de Rede.

3. out_sider

out_sider Power Member

Que sistema operativo é que tens?
    PS: Quando pedem ajuda coloquem dêm o máximo de informação para não se perder tempo com coisas destas

4. mueu

mueu Power Member

5. out_sider

out_sider Power Member

Se fosse o vista podia te fazer o tutorial com imagens mas assim vai ter k ser por "cabeça":
    1º Liga por cabo ethernet a xbox 360 ao portátil.
    2º Nas propriedades dessa ligação coloca o ip dinâmico.
    3º Vai às propriedades da ligação wireless e em seguida vai ao separador sharing.
    4º Selecciona a opção de partilhas a ligação de modo a outros utilizadores poderem se ligar à net a partir desse pc.
    5º Faz o teste na xbox 360 e vê se tens net.

6. mueu

mueu Power Member

Vou ver se dá muito obrigado. xD
    Já agora (desculpem se a pergunta for estúpida) poderia ligar directamente o canguru á xbox e se posso seria mais fácil ou mais dificil?

7. mueu

mueu Power Member

Não encontro as propriedades da ligação wireless xd

8. Pernas

Pernas Power Member

Tens duas opções :

1 -
    a) Abres as ligações de rede;
    b) Seleccionas as duas ligações (Wireless e LAN);
    c) Carregas no botão direito e seleccionas 'Ligação Bridge';

Experimentas na XBOX e vês se dá.

OU

2-
    a) Abres as ligações de rede
    b) Carregas no botão direito na ligação wireless e vais a 'Propriedades'
    c) Vais ao separador 'Avançadas' e seleccionas a primeira opção que diz 'Permitir a outros utilizadores ligarem-se à internet a partir desta ligação';

E depois experimentas na XBOX.

Não tem nada de difícil.

9. mueu

mueu Power Member

na ligação de rede sem fios ou na ligação de área local?

10. mueu

mueu Power Member

essas opções "pernas" são quando tiver o cabo ethernet ligado do meu pc á xbox certo?

11. mueu

mueu Power Member

onde coloco o ip dinâmico?

12. santolaz

santolaz Power Member

Já fiz pelo menos 2 posts para me ajudarem e até agora ninguém me ajudou... Eu tenho banda larga móvel Kanguru e tenho um cabo de rede (acho que é um, pelo menos cabe na entrada da 360 e do portatil) que vinha com o portatil, eu não sei como ligar a 360 à net, acho que é presiso partilhar, mas não sei :S
    Alguem me pode ajudar? (por favor, mesmo :005:)

13. mueu

mueu Power Member

pernas eu estou a utilizar o segundo metodo que me apresentas-te mas quando tento na xbox aparece sempre que testo a conecçao falha no endereço ip

14. mueu

mueu Power Member

já agora sempre é possivel ligar o canguru directamente á xbox?

15. edias

edias Power Member

Se vinha com o portátil acredito mais num cabo telefónico que de rede.

Vê lá se a ficha não é mais pequena que a entrada na XBOX.

16. Pernas

Pernas Power Member

Ou usas o primeiro método ou tentas especificar as definições TCP/IP na Xbox. Copias tudo igual ao que tens na tua ligação tirando o IP (ou seja, DNS, Gateway predefinido etc) e no IP mudas apenas o último parametro (ou seja, imagina que o IP do teu computador é 192.168.1.102, no da xbox pões 192.168.1.108)

17. santolaz

santolaz Power Member

Não sei, mas cabe perfeitamente, até dá aquele estalinho.
    Conseguem-me ajudar?

18. out_sider

out_sider Power Member

Não é possivel usar o kanguru directamente na xbox 360.

19. muse14

muse14 Power Member

quando fui ligar a minha xbox á net tambem usei um cabo que dava o estalinho e entrava na perfeiçao....mas a xbox n ligava á net porque dizia que tinha um problema qualquer (que eu agora nao me lembro)

vai-se a ver e o problema é que eu tinha usado um cabo de telefone em vez de um ethernet....a unica diferença (que eu note) entre ambos é que o ethernet é um pouco mais largo....mas dao os 2 o estalinho...

por isso confirma se o que tu tens ligado nao é um cabo do telefone :)

Partilhar esta Página