Xbox Ligar a xbox360 à banda larga(Tmn)

Seinfeld25

Power Member
Olá a todos.Gostava k me ajudassem se possível num problema(se é k tem resolução).Tenho Internet banda larga da TMN(liga-se por usb) e o k gostava de saber era como partilhar a net com a xbox,é k nem sequer consigo partilhar ficheiros.Liguei o cabo à xbox e ao pc e dpois na ligação de área local aparece a dizer k está a adquirir endereço de ip mas n consegue,então fica a informação "conecção de rede limitada ou inexistente"...

Se por acaso der para partilhar peço k expliquem como se fosse mto loiro,é k n pesco mto destas coisas.Obrigado e abraços para todos.
 
Tens que ir ao menu iniciar - definições - ligações (TMN) e clicar. depois aparece um separador onde tens que activar a partilha de ligação.
Isso dá pk já experimentei.
 
Boas.

1º Confirma que o cabo de rede é cruzado.

2º Configura tanto a consola como a placa de rede do PC com ip fixo.

3º Tenta fazer um network bridge entre o dispositivo USB e a placa de rede.

Não tenho a certeza se isto funciona com esses modems USB, mas tenta. Em minha casa tenho configurado da maneira que mencionei, e funciona sem problemas.

Espero ter ajudado.

Cumps,
floyd.
 
Obrigado pessoal pla resposta rápida...mas mesmo assim n chego lá.O cabo de rede é cruzado,knto ao configurar o ip isso n sei fazer.Zurk78 eu vou ao menu iniciar mas dpois n existe a opção definições...se eu for directamente á ligação da tmn ando por lá a ver e n encontro nada k diga partilhar.Peço desculpa pla minha ignorançia mas agradeço a ajuda.
 
Eu fiz assim no meu pc, tenho uma placa de rede 3G Vodafone, e abri a janela das ligações de rede, depois cliquei em cima da ligação Vodafone com o botão direito do rato e abres as propriedades, depois vais a avançadas e depois clicas onde diz para partilhar a ligação, que é para fazeres a partilha de rede, e depois ligas a Xbox360 conectas o cabo Ethernet entre a Xbox360 e o pc e tendo a internet no pc ligada depois na consola vai ser reconhecida a partilha de rede e acedes ao Live.
 
Amigos já consegui!!Mto obrigado.Liguei em bridge e dpois,fui ás opções da ligação predefinida(tmn) e partilhei.Os meus agradecimentos a todos.Abraços.
 
Boas outra x pessoal.Agora k consegui ligar a net tenho outro problema: Tenho muita Lag.O k torna o jogar difiícil.O k posso fazer?Na ligação de acesso telefónico(k no caso é Tmn) tenho a velocidade 115.2Kbs será pouco,será disso ou o k será?! lol
Obrigado e desculpem a ignorância.Abraços
 
Boas outra x pessoal.Agora k consegui ligar a net tenho outro problema: Tenho muita Lag.O k torna o jogar difiícil.O k posso fazer?Na ligação de acesso telefónico(k no caso é Tmn) tenho a velocidade 115.2Kbs será pouco,será disso ou o k será?! lol
Obrigado e desculpem a ignorância.Abraços
Net movel e jogar online não conjugam.
Esquece jogares com net movel.
 
Boa noite.Venho aqui pedir-vos ajuda, é o seguinte comprei a 360 à 2 semanas e queria ligá-la ao live,no meu pc tenho 1 placa de wireless e o router ainda está um bocado longe e não queria andar aí com 1 cabo enorme pela casa.Queria saber se é possível aproveitar a minha net e partilhá-la com a 360 que está aqui mesmo ao lado, com o cabo que veio com a consola?Se me puderem ajudar agradecia.
 
Boa noite.Venho aqui pedir-vos ajuda, é o seguinte comprei a 360 à 2 semanas e queria ligá-la ao live,no meu pc tenho 1 placa de wireless e o router ainda está um bocado longe e não queria andar aí com 1 cabo enorme pela casa.Queria saber se é possível aproveitar a minha net e partilhá-la com a 360 que está aqui mesmo ao lado, com o cabo que veio com a consola?Se me puderem ajudar agradecia.

Search...já há 500 post com a resposta.
Se alguem tiver paciencia para explicar ainda + 1 vez força
 
Já tinha estado a procurar mas não encontrei resposta para o meu problema,é que eu não queria ter de comprar o adaptador wireless para a 360.
 
Net movel e jogar online não conjugam.
Esquece jogares com net movel.


Não posso estar mais de acordo , se queres jogar on line usa Adsl ou Cabo Banda larga móvel não é opção.
Mesmo assim tem operadores que ficas com muito lag .
Netcabo tinha muito Lag e Vodafone ADSL praticamente nenhum.
 
Não posso estar mais de acordo , se queres jogar on line usa Adsl ou Cabo Banda larga móvel não é opção.
Mesmo assim tem operadores que ficas com muito lag .
Netcabo tinha muito Lag e Vodafone ADSL praticamente nenhum.
Só se for na tua zona, na minha área não tenho razões de queixa nenhumas.
 
Tou a desesperar, não consigo ligar o kanguru à 360!!! :(

Alguem me pode ajudar??? :'(


Como foi dito em cima:

Eu fiz assim no meu pc, tenho uma placa de rede 3G Vodafone, e abri a janela das ligações de rede, depois cliquei em cima da ligação Vodafone com o botão direito do rato e abres as propriedades, depois vais a avançadas e depois clicas onde diz para partilhar a ligação, que é para fazeres a partilha de rede, e depois ligas a Xbox360 conectas o cabo Ethernet entre a Xbox360 e o pc e tendo a internet no pc ligada depois na consola vai ser reconhecida a partilha de rede e acedes ao Live

Simples!
 
Back
Topo