Guia Ligar aparelhos 230v a uma UPS

Excelente tutorial


http://www.*****.pt/fotos/produtos/709201G.jpg
Eu comprei uma destas, Mustek - UPS Mustek PowerMust Office 650 Plus , resolvi o problema das tomadas =)
No entanto tenho duas extensões lá ligadas, é ecrâ, switch, pc, monitor, e tudo o que calha, candeeiro aquecedor e afins :)

Passados 2 anos e meio, tá-se bem.
 
usei este tutorial em fevereiro quando mudei de isp e passei para o cabo. por isso aprovadissimo e ´é daquelas coisas que eu não me lembrava e dei um jeitão ;)
comprei uma ups baratinha http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12525 e aguenta-se bastante com o portatil mais o modem ligado... nunca contei ao certo, mas mais de 10min de certeza absoluta, então só com o modem...
 
Boas, parabens pelo tutu, está excelente.

A minha duvida é, onde encontrar isto "Tomada para pc macho". Só encontro no ebay.

Cumps.
 
Podem fazer como eu,... com uma tomada tripla e um cabo de ligação de tomada ao comp (tenho 2 ou 3 gardadas),... cortei os 2 cabos e uni as 3 pontas dos 2 cabos e isolei mt bem isolado com fita isoladora! Voilá, tenho o router ligado numa ups já com uns 10 aninhos que aguenta o router umas 3h aprox. A ups do comp não aguenta 2 seg, mas no caso de descargas de corrente derivado a picos, rebenta o fusivel da UPS 1º, antes do comp,... mas se for mt forte vai tu cu carvalho!
 
Oh nice :D Sei muito bem onde é a Quinta D. João.

Obrigadão :D

de nada, há uns anos que lá vou, era o único sitio em coimbra onde tinham antenas para os tlms ericsson em abundância:lol:
é o "paraíso" em tudo o que precisas de electrónica, e são bastante prestáveis, coisas simples que eu não sabia fazer eles já me ensinaram na boa!
agora já não vou há loja da qta d. joão apenas há de eiras por me ser muito mais perto, mas penso que na quinta d.joão o atendimento deve continuar impec, atenção que a loja é num sitio meio manhoso, tipo quando desces pa qta d. joão é do lado direito ao lado de uma padaria/pastelaria.
quando fui lá para comprar a cena pa fazer o que diz no tutorial nem me lembrava do que queria e disse, olhe quero fazer isto, preciso daquela coisa pa ligar na ups depois uma tripa e ele, ah sim, é isto...
depois dá um feedback quando lá fores.
 
Última edição:
Se é ao lado da padaria sei onde é (têm pizzas muito boas, ia lá almoçar quando nadava no 9º ano :D)

A ver se eles têm a ficha e o reóstato :D
 
Back
Topo