1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar apple a tv por dvi (nao dá)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ZePestao, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 587)

1. ZePestao

ZePestao Power Member

Boas, acabei de comprar um cabo mini-dvi para dvi, e tou a liga-lo a uma televisão que tem entrada dvi, conclusão. se é preciso carregar em alguma tecla para transferir a imagem eu não sei qual é lol
    O meu foi o ultimo macbook preto a sair antes destes novos, tem prai meio ano..
    Se me podessem ajudar, agradecia..
    Cumps

2. ZePestao

ZePestao Power Member

Bem, pelo windows não estava a dar, pelo mac aparece a imagem de fundo(do desktop), mais nada lol eu queria que aparecesse normalmente...
    E também qeria transferir a imagem pelo windows.
    Ajuda?

Actualização:
    Pelo windows funciona, mas a resolução na tv nao ocupa o espaço todo. Pelo Macox só aparece a imagem de fundo do ambiente de trabalho lol

Bem, no mac já está perfeito, estava a dar como se tivesse dois monitores, mas no windows ainda nao consegui meter a uma resolução no monitor que ocupe tudo...

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  3. Decrypter

Decrypter What is folding?

Já foste às definições de visualização , segundo ecrã e mudares a resolução ?

Partilhar esta Página