1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar audio frontal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fox_Mulder_X, 30 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 3892)

1. Fox_Mulder_X

Fox_Mulder_X Power Member

Olá a todos... Comprei uma caixa 3r Systems e quando ia ligar a entrada micro e a saida audio do painel frontal fiquei todo baralhado porque os cabos do painel frontal têm jacks na ponta.. Como estes aqui http://3rsystem.co.kr/english/products/case/r105sh/r105sh_13.jpg (o amarelo e o rosa). Ora onde raio é que eu vou ligar estes jacks à minha board? Já agora a board é uma Asus A8N-E.. Se alguém tiver uma ideia... Thanks

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

acho que vais ter de inventar um bocado tipo tirar um dos pci backplates(ou lá como é que se chamam) e passar os jacks para trás da caixa assim ligando na Board. :) Acho que é mais ou menos isto ;)

Abraço

3. mavatar

mavatar Power Member

Não percbo a dúvida, parece-me obvio... o verde (1º da esquerda) ligas na saída de som da board, e o rosa na entrada de som...
    Ou isso ou tou a ver mal a questão.

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

pelo que eu percebi,ele estava á espera que a ponta dos cabos fosse como os usb's e etc,onde se pode ligar na motherboard sem ter de ligar a trás. Foi o que eu percebi :P ...

Abraço

5. Fox_Mulder_X

Fox_Mulder_X Power Member

Pois... eu não estava á espera de ter de sacar os cabos fora da caixa para os ligar na parte de trás só isso.. pensava que ficava tudo bonitinho dentro da caixa e se ligava como os usb frontais...

6. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Isso depende apenas da caixa, uma vez que acho que hoje em dia qualquer board tem ligações para o áudio frontal.

No teu caso deverias ter visto qual era o tipo de conectores de áudio frontal que a caixa trazia.

De qualquer maneira, se fazes questão em ter tudo arrumadinho dentro da caixa sem fios a sairem para fora penso que pode ser feito.

Os cabos de ligação do áudio frontal são apenas compostos por 2 fios (para cada entrada/saída), normalmente 1 vermelho (+) e outro preto (- ou GND). Se cortares os jacks no fio e substituires com outras fichas (individualmente para cada fio) depois é só veres no manual da board onde os encaixares. No caso de não teres os fios codificados com cores é que pode ser um pouco mais complicado, mas à partida só há 2 hipóteses (como os leds do power e dos discos).

Partilhar esta Página