1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar automaticamente a um servidor, bowlfish

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por issues, 28 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 9613)

1. issues

issues Power Member

boa tarde a todos, a questão é a seguinte antes do fecho dos servidores max-pt, quando ligava o meu bowlfish este ligava-se automaticamente a um dos max-pt. Como defino no bowlfish, para que ele se ligue automaticamente ao servidor que eu escolher, sempre que ligar o programa?

cumprimentos

agradecido pela ajuda

ps esta de ele ligar-se automaticamente a um dos max-pt, já vinha por defeito no bowlfish.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se queres que ele se ligue a um servidor so tens bom remedio:

Apagas todos os outros servidores da lista

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Ora nem mais.

Vais às opções, servidores e desactivas a actualização automática dos servidores ao ligar a um, etc e deixas apenas os servidores que queres usar.

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Clicas com o botão direito do rato sobre o servidor, adicionas o servidor á lista de servidores fixos, e defines a prioridade do servidor como alta... Nas opções claro que tens que ter a opção de ligar automaticamente aos servidores activada.

5. xgOd

xgOd Power Member

O problema é que o eMule ao ligar actualiza os servers e altera as prioridades. Tb já tinha tentado isso sem sucesso.
    Mas uma pessoa tendo o KAD ligado pouco importa a que server se tá ligado, certo?

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Para isso desligas as opções:

"Auto-actualizar lista de servidores no arranque"
    "Actualizar a lista de servidores quando se liga a um servidor"
    "Actualizar a lista de servidores quando um cliente se liga"

E ligas as opções:

"Usar o sistema de prioridades"
    "Apenas ligar automaticamente a servidores fixos"

Eu tenho assim as opções e o emule liga-se sempre ao mesmo servidor, e eu tenho 27 na lista.

7. Glytch

Glytch Power Member

Ola

Eu tenho o Bowlfish 8b e tenho sempre o kad desligado sem ter noção de como poderei usufruir dessa funcionalidade.

Alguem me sabe dizer como é a melhor maneira de manter a rede kad e a ed2k de forma a garantir os downloads?

Muitas das vezes basta-me desligar o pc q da proxima vez que me ligo perco servers e as fontes de downloads em progresso.

Brigado

8. xgOd

xgOd Power Member

Eu ligo o bowlfish e ele liga-me lg o Kad e a ed2k. Se não te ligar vai à tab do Kad e liga tu mesmo.

9. Glytch

Glytch Power Member

Obrigado xgOD pela resposta.
    Não cheguei a mencionar que mesmo ligando o kad os resultados de id's e servers fica completamente em branco.. nao tenho resultados e o status fica permanentement em ligação.

Ha alguma maneira de puxar servers kad?

Brigado

Partilhar esta Página