Ligar colunas 5.1 a pc

ptx

Suspenso
Pessoal tenho umas mustek RB-6A e queria liga-las ao pc

antes tinha um adaptador destes

http://www.inforpascoa.pt/img/prod/ADAPRCAM2RCAF.jpg

e ligava-o a entrada da board. Mas agora comprei um pc novo e a nova board "Asus P5N32-E SLI" trazia uma placa de som agora não sei como ligar as colunas a placa de som porque a ligar aquele adaptador o programa SoundFx max dá erro em todas as entradas.

Alguem me da umas luzes ?

cumpz
 
Essas colunas não são colunas de home cinema? Tás a ligá-las como à board?


As coluna sao estas

IMG_1449_1.jpg


e a placa e esta

supreme_fx_front.jpg



queria saber como liga-las de modo a dar os 5.1 no pc

cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Tenta procurar em alguma loja um adaptador rca para essas fichas da board. By the way, eu tenho um sistema 5.1 igualzinho ao teu mas o amplificador rb-6a que tu mostras aí na imagem está avariado. Eu ligo-o e ele n passa da luzinha vermelha do stand by para uma das outras verdes. Nunca tives-te nenhum problema?
 
thread digg

deram-me umas RB-6A, mas aquilo tem pra la fios que nc mais acabam, especialmente aquela cena que tá por baixo de um satelite na foto inicial.
alguem tem o esquema de ligação daquilo?

TIA
 
Tambem tenho o mesmo problema ke tu "KARGA", tipo ao ligar á corrente fica com a luz no Standby acessa vermelha e depois quando activo o som no botao ON ele fica com a luz do efeito escolhido acessa verde só que após algum tempo a luz vermelha do standby volta a acender e apartir dai nao consigo voltar a ligar o som, só consigo liga-lo se voltar a fazer o mesmo processo (Ligar á corrente...etc) e nem sempre...lol

Conseguiste descobrir alguma coisa??
 
Back
Topo