1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar colunas 5.1 a pc

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ptx, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5866)

1. ptx

ptx Suspenso

Pessoal tenho umas mustek RB-6A e queria liga-las ao pc

antes tinha um adaptador destes

http://www.inforpascoa.pt/img/prod/ADAPRCAM2RCAF.jpg

e ligava-o a entrada da board. Mas agora comprei um pc novo e a nova board "Asus P5N32-E SLI" trazia uma placa de som agora não sei como ligar as colunas a placa de som porque a ligar aquele adaptador o programa SoundFx max dá erro em todas as entradas.

Alguem me da umas luzes ?

cumpz

2. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Essas colunas não são colunas de home cinema? Tás a ligá-las como à board?

Última edição pelo moderador: 10 de Fevereiro de 2008
  3. ptx

ptx Suspenso

As coluna sao estas

e a placa e esta

queria saber como liga-las de modo a dar os 5.1 no pc

cumpz

Última edição pelo moderador: 10 de Fevereiro de 2008
  4. ptx

ptx Suspenso

alguem sabe como posso ligar isto ?

5. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Mas como é a saída das colunas?

6. ptx

ptx Suspenso

a saida das colunas e rca

7. Karga

Karga Power Member

Tenta procurar em alguma loja um adaptador rca para essas fichas da board. By the way, eu tenho um sistema 5.1 igualzinho ao teu mas o amplificador rb-6a que tu mostras aí na imagem está avariado. Eu ligo-o e ele n passa da luzinha vermelha do stand by para uma das outras verdes. Nunca tives-te nenhum problema?

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

thread digg

deram-me umas RB-6A, mas aquilo tem pra la fios que nc mais acabam, especialmente aquela cena que tá por baixo de um satelite na foto inicial.
    alguem tem o esquema de ligação daquilo?

TIA

9. Tambem tenho o mesmo problema ke tu "KARGA", tipo ao ligar á corrente fica com a luz no Standby acessa vermelha e depois quando activo o som no botao ON ele fica com a luz do efeito escolhido acessa verde só que após algum tempo a luz vermelha do standby volta a acender e apartir dai nao consigo voltar a ligar o som, só consigo liga-lo se voltar a fazer o mesmo processo (Ligar á corrente...etc) e nem sempre...lol

Conseguiste descobrir alguma coisa??

Partilhar esta Página