1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligar colunas à ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dspt, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 896)

1. dspt

dspt Power Member

Eu vou comprar as colunas 5.1 Logitech X-530 mas é preciso um adaptador para as puder ligar à minha PS3...alguém sabe qual é o tipo desse adaptador e onde o comprar?é que eu nao percebo muito disto

2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Boas. Ontem à noite comprei tal e qual essas colunas exactamente e também andava à nora para as ligar. Mas foi fácil.

O adaptador vem incluído. Precisas apenas de ligar cada coluna no sítio correcto conforme a cor, e para ligar a consola à coluna basta ligares as saídas de som do cabo AV (vermelho e branco) ao adaptador. Se usares HDMI terás de ir às definições de som do menu da consola e definir a saída de som para AV nas opções. É básico.

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  3. dspt

dspt Power Member

posso saber onde as compraste e quanto te custaram?

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Comprei na ***** de Sintra e custaram 65 euros. Cumps.

5. Jericoolico

Jericoolico Power Member

Obrigado pela explicação por acaso tb tenho umas X-530 sao brutais :D andava tb a procura da solução ao meu problema mas parece que ja tenho ;D

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Inda bem :)

7. Jericoolico

Jericoolico Power Member

Já agora para quem nao sabe do acessório que o foi referido fica aqui uma imagem ;)

Partilhar esta Página