Ligar colunas e headphones a um computador.

souto

To fold or to FOLD?
viva,

enquanto discutia com um amigo a possiblidade de ter colunas de som e headphones ligados a um pc, perguntei-me se não haveria maneira de ter ambos ligados à mesma saida de som, usando um comutador. o problema é que não tenho conhecimento da existencia desses aparelhos no mercado.

basicamente é um aparelho que tem uma entrada de som e tem um comutador / selector que permite escolher uma das duas saídas de som (colunas e headphones).

alguem tem conhecimento da existencia destes aparelhos? se sim, onde posso comprar?

cumprimentos.
 
Sharkoon Website disse:
MEDIA HUB

The SHARKOON Media Hub is elgant and ultra-compact designed but nevertheless it is a smart little helper: A microphone-in is integrated and with just a click you can switch between speakers and headset within a second.
For installation you do not need any drivers - just plug into your soundcard.

- Switch between headset and speakers in one second
- Microphone-in - Ultra-compact dimensions - Fast installation- just plug into your soundcard - No drivers needed

Penso que seja isto que gostarias de adquirir!
 
E se o objectivo for ligar colunas 5.1 e Phones 5.1 ao mm tempo, tems o Zalman ZM-RSA:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ZALMAN_ZMRSA.jpg
 
Boas,

Se fores a uma grande superfice qq, tens na parte de musica esses mm comutadores e não são muito caros.

Atentamte,
 
BlindMan disse:
Já agora, que lojas de grande consumo falam? E a que preços?

Eu tenho um destas e comprado na ***** (vinha de oferta com uns auscultadores plantronics ) .
Funciona bem e até agora sem razões de queixa.
 
eu nao prexixei de nenhum dexes aparelhos para ligar as minha colunas 5.1 e os meus fones com microfone por isso basta teres esses aparelhos ou entao da uma vista de olhos pela tua placa de som...
 
Back
Topo