1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar colunas e headphones a um computador.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por souto, 5 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 2517)

1. souto

souto To fold or to FOLD?

viva,

enquanto discutia com um amigo a possiblidade de ter colunas de som e headphones ligados a um pc, perguntei-me se não haveria maneira de ter ambos ligados à mesma saida de som, usando um comutador. o problema é que não tenho conhecimento da existencia desses aparelhos no mercado.

basicamente é um aparelho que tem uma entrada de som e tem um comutador / selector que permite escolher uma das duas saídas de som (colunas e headphones).

alguem tem conhecimento da existencia destes aparelhos? se sim, onde posso comprar?

cumprimentos.

2. BlindMan

BlindMan Power Member

Penso que seja isto que gostarias de adquirir!

3. Michel

Michel Power Member

E se o objectivo for ligar colunas 5.1 e Phones 5.1 ao mm tempo, tems o Zalman ZM-RSA:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ZALMAN_ZMRSA.jpg

4. mpc650

mpc650 Power Member

Boas,

Se fores a uma grande superfice qq, tens na parte de musica esses mm comutadores e não são muito caros.

Atentamte,

5. calvas

calvas Power Member

nas grades lojas de consumo tens[​IMG]

6. BlindMan

BlindMan Power Member

Já agora, que lojas de grande consumo falam? E a que preços?

7. calvas

calvas Power Member

fnac vobis e ***** 15 ou 20 euros

8. BlindMan

BlindMan Power Member

Acreditando ou não, nunca encontrei nada parecido a não ser na ***** :(

9. stuka666

stuka666 Power Member

Até há umas coisas de fraca qualidade :D a vender na parte dos electrodomésticos do Feira Nova a 1 € e tal :D

10. Balthar

Balthar Power Member

Eu tenho um destas e comprado na ***** (vinha de oferta com uns auscultadores plantronics ) .
    Funciona bem e até agora sem razões de queixa.

11. souto

souto To fold or to FOLD?

muito obrigado pelas respostas.

cumprimentos.

12. subprexao

subprexao Power Member

eu nao prexixei de nenhum dexes aparelhos para ligar as minha colunas 5.1 e os meus fones com microfone por isso basta teres esses aparelhos ou entao da uma vista de olhos pela tua placa de som...

13. nhe

nhe

já agora sabem se dá pra ligar as colunas e os headphones a uma Audigy 2 ZS sem nada desses aparelhos que disseram?

Partilhar esta Página