1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ligar comando de PS3 no PC

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DragonspiritPT, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 54; Visualizações: 19759)

1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Oi people!
    Alguém me sabe responder, se o comando da PS3 funciona no PC?
    Eu já li algo sobre isso... dizia que precisavamos de uns drivers e que nem todos os pcs davam.

obrigado a todos

2. Onesolo

Onesolo Power Member

3. DragonspiritPT

Obrigado.
    Então é para esquecer. Só mesmo se fossem oficiais da Sony é que eu comprava o comando.

4. dogspit

dogspit Folding Member

Não sei se são os mesmos... mas eu utilizo estes e funciona às mil maravilhas. Ainda no outro dia estive a jogar Metal Gear Solid 1 no PC e foi um luxo com o sixaxis!! :-D

http://www.dcemu.co.uk/vbulletin/showthread.php?t=45209

Cumps. :)

P.S.: Isto no meu velhinho portatil com o windows 2000... :D

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Para quê comprar o comando? O sensor de movimentos não funciona no PC pois não? Então compra um comando de PS2 que é a mesma coisa, e um adaptador que te deve ficar mais barato.

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Se ele já tiver a consola.... :)

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Pelo que percebi ele não tem.

8. DragonspiritPT

Não, n tenho... por enquanto :)

9. dogspit

dogspit Folding Member

Yah... para pessoal que não tenha PS3 não é uma solução muito recomendável :007:

É um pequeno bónus para quem a tenha :)

Só tenho a relatar que não consigo por o comando a funcionar correctamente com alguns emuladores. Tipo: Neo-RageX, não dá para atribuir alguns botões do SixAxis e o Winkawaks que nem sequer o reconhece :S
    Todos os outros funcionam bem (Gens, MAME 32X, etc..) :x2:

10. skybastos

skybastos Power Member

11. dogspit

dogspit Folding Member

Por acaso ja tinha postado uns links do site dcemu dos drivers. Os drivers nao sao compativeis com alguns emuladores mas funcionam razoavelmente bem com jogos. Ainda à pouco tempo joguei o primeiro metal gear solid e foi bem melhor do que jogá-lo com o teclado :)

12. omnisferactum

omnisferactum Power Member

Mt bom não sabia ...sempre da jeito brigado

13. menmau

menmau Power Member

Pena é mesmo ter de usar o cabo usb...
    Mas boa noticia!

14. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Duvido que a bateria vicie, so se tiver mesmo muito tempo ligado. Um comando de 50euros n vicia assim sem mais ou menos:D

15. kraken_

kraken_ Power Member

quem tiver computador com bluetooth não há maneira de por o comando a funcionar sem fios?

16. Ryuken

Ryuken Banido

Exelente tenho que exprimentar :D

17. Terrible_One

Terrible_One Power Member

ando a jogar neogeo com isto, metal slug e king of fighters, lindo, dá um jeitão mesmo grande.:009:

18. Macro

Macro Power Member

ja isntalei as drivers...e ligo o comando por usb e n dá nda...:S

Partilhar esta Página