1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar creative 7.1 ao portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pandaemonaeon, 19 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1495)

1. Boas!
    gostava que me ajudassem numa coisa muito simples...nao sei s ja existe algum topico igual...(s existir mostrem m)
    recentemente troquei o meu PC fixo por um portátil e fiquei com umas colunas Creative Inspire 7.1 as quais não posso ligar ao portátil pois o portatil so tem a entrada dos phones. Ja procurei na net e a alternativa seria arranjar uma Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio Notebook mais o acessorio Speaker Docking Module .
    acontece que eu nao tenho dinheiro pa tar a investir nestas cenas e entao gostava de saber se existe alguma maneira/adaptador pa ligar as 5 ou 7 colunas ao portatitil pois custa.me um bocado tar a usar apenas duas colunas. A outra hipotese seria arranjar alguem que estivesse interessado em vender estas peças a um preço mais acessível :-D...por acaso nao sabem onde s pode arranjar ixo baratinho pois nao??(ja procurei pelo ebay e nada)
    obrgd...

2. broadcast666

broadcast666 Power Member

Se essas colunas forem como as minhas, no subwoofer, tens uma entrada AUX. Basta comprares um cabo de som jack 3.5mm como este. Ficas com o problm resolvido por meia duzia de euros. é obvio que não ficas com o som 3D, mas é o que se pode fazer

cumps

3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

na altura que ia comprar o portatil tive a mesma dúvida e maniffestei-me no forum, depois de umas ideias dos user's e umas pesquisas, encontrei placas de som externas USB, a que eu tinha visto custava 70€, mas assim sempre podes usar o som magnífico proporcionado por clunas 7.1

4. boas
    Sempre conseguiste resolver o teu problema?

Eu arranjei o docking module na ***** por 5€ e agora gostava de arrangar a placa pci express para poder usar as minhas Creative Inspire T6100
    E já agora, se alguém está interessado em vender a placa, que dê sinal de vida!

Thanks

5. broadcast666

broadcast666 Power Member

Eish, que desenterranço :p
    por esta altura, ja resolveu o problema e ja comprou um pc novo, etc etc :p

Partilhar esta Página