Ligar da TMN par um UZO

Olá a todos.

Estou a pensar mudar da TMN para a UZO, mas mantendo o mesmo número. Alguém me sabe dizer quanto custam as chamadas de alguém que me ligue ou que mande uma SMS a partir de um 96? Como poderão saber que estão a ligar um UZO?
 
Olá a todos.

Estou a pensar mudar da TMN para a UZO, mas mantendo o mesmo número. Alguém me sabe dizer quanto custam as chamadas de alguém que me ligue ou que mande uma SMS a partir de um 96? Como poderão saber que estão a ligar um UZO?

É igual. Para quem te ligue é como se estivesse a ligar para um 96 normal.
 
O preço é o mesmo de uma chamada para a tmn.
Se vai pedir migração do numero, deve haver uma gravação quando ligam para ti a avisar que o numero pertence agora à UZO.
 
Já agora tinha uma duvida um pouco estupida mas cá vai:

Supondo que o meu amigo 91 mudou para 96 e manteve o mesmo numero (91), e eu enviar uma sms para ele do meu 91, o que acontece sou taxado bem mal ou aparece algum aviso? Isto nas SMS, nas chamadas sei do aviso por voz.

Ou até mesmo se eu fosse tmn e envia-s uma sms pro 91 dele (sendo ele já tmn e so apenas 91 de numero), ?

Nao se isto e uma pergunta estupida mas as vezes penso nisto..LOL
 
Já agora tinha uma duvida um pouco estupida mas cá vai:

Supondo que o meu amigo 91 mudou para 96 e manteve o mesmo numero (91), e eu enviar uma sms para ele do meu 91, o que acontece sou taxado bem mal ou aparece algum aviso? Isto nas SMS, nas chamadas sei do aviso por voz.

Ou até mesmo se eu fosse tmn e envia-s uma sms pro 91 dele (sendo ele já tmn e so apenas 91 de numero), ?

Nao se isto e uma pergunta estupida mas as vezes penso nisto..LOL

Pois.. acho que não sabes por sms. Mas depois de enviares uma já ficas a saber lol
 
Já agora tinha uma duvida um pouco estupida mas cá vai:

Supondo que o meu amigo 91 mudou para 96 e manteve o mesmo numero (91), e eu enviar uma sms para ele do meu 91, o que acontece sou taxado bem mal ou aparece algum aviso? Isto nas SMS, nas chamadas sei do aviso por voz.

Ou até mesmo se eu fosse tmn e envia-s uma sms pro 91 dele (sendo ele já tmn e so apenas 91 de numero), ?

Nao se isto e uma pergunta estupida mas as vezes penso nisto..LOL

Para aqueles que dizem que não gostam do aviso, aprendam a gostar porque é um direito das outras pessoas saberem para quem estão a telefonar, e só elas é que podem desactivar essa indicação. Vejo muitos comentários destes. São comentários estúpidos sem cabimento algum.

Continuando...

És TMN, envias SMS para um número 91 que agora é TMN, a tua sms será taxada como enviando uma sms para TMN. Claro.

És Vodafone, envias uma SMS para um número que começa por 91 mas que é cliente TMN, a SMS será taxada como para outras redes.

Nas SMS não há aviso. São taxadas e pronto.

Não há taxações pelo indicativo do número mas sim a que operador o cliente pertence.
 
Para aqueles que dizem que não gostam do aviso, aprendam a gostar porque é um direito das outras pessoas saberem para quem estão a telefonar, e só elas é que podem desactivar essa indicação. Vejo muitos comentários destes. São comentários estúpidos sem cabimento algum.


Comentários estúpidos?!

Há muito boa gente que, ao ouvir o aviso, pensa que a chamada está a ir para o voice mail ou que está já a pagar...
 
Obrigado, ja estou esclarecido, pois nas SMS e bem mais complicado, mas devia haver alguma coisa para se saber, acho isso mal mas pronto lol, quem sou eu para mudar o mundo :d
 
No site da Anacom há indicação que isso pode ser desactivado pelo "portado" e não pelas pessoas que ligam, no entanto, não é isso que vejo acontecer.
 
Se um TMN com SMS à borla mandar uma SMS para um UZO também é à borla? Ou paga alguma coisa?

Confirmem se é de borla, mas tenho 99% de certeza que sim.
Tal como da Optimus para Rede4.

Quanto ao aviso, então essas pessoas que pensam que estão a pagar ou desligam são simplesmente ignorantes.

Já acerca da ANACOM, onde está essa informação? Deve estar bem escondida...
Era bonito, tu agora podias ocultar informação, lesando assim quem te telefonava. Grande imaginação.

Fica a aqui a lista de contactos para ligarem de forma a saber se determinado número é portado.

De destacar que, devem ligar para o número correspondente à vossa operadora. Não andem a ligar para outros!

fanbnaabc.jpg
 
No site da Anacom há indicação que isso pode ser desactivado pelo "portado" e não pelas pessoas que ligam, no entanto, não é isso que vejo acontecer.

O que é que quem porta o número tem de fazer para que tal informação seja desactivada?

Por acaso já liguei para um número de telemóvel 91 em que a chamada foi para um voice mail TMN, sem qualquer informação.
 
O que é que quem porta o número tem de fazer para que tal informação seja desactivada?

Por acaso já liguei para um número de telemóvel 91 em que a chamada foi para um voice mail TMN, sem qualquer informação.

Quem pediu a portabilidade não pode desactivar a emissão desse aviso.
Quem telefona é que escolhe se quer ouvir ou não.
 
Back
Topo