1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Disco Externo 3.5''

Discussão em 'XBOX' iniciada por pge, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1422)

1. pge

pge Power Member

Boas,

Queria pedir a vossa ajuda pra o seguinte:

Tou a tentar ligar o meu disco externo de 500gigas para ver divx e ouvir musica mas a x360 não o detecta. Experimentei com uma pen e ja reconheceu. Podem dizer o que se passa e como posso fazer pra ela o reconhecer.

Cumprimentos.

2. Tigas

Tigas What is folding?

o HDD tem de estar formatado em FAT32. só assim a X360 reconheçe.

NTFS está fora de questão.

3. pge

pge Power Member

E podes dizer como isso se faz e se isso implica limpar tudo o que tenho no disco, espero que não e já agoar quais as vantagens de uma e de outra formatação.

Cumprimentos

4. Tr0pa

Tr0pa Power Member

E ir pesquisar um bocadinho?

5. pge

pge Power Member

Obrigado foste muito prestável.
    Quando precisares, já sabes.

Cumprimentos

6. Capelo92

Capelo92 Power Member

No computador carregas no ícone do disco com a tecla direita do rato,escolhes formatar e seleccionas fat32( ao formatar perdes todos os dados do disco).;)

7. pge

pge Power Member

lol...obrigado...simples e eficaz...mas tenho ainda um so duvida, ao formatar em fat 32 vou perder alguma compatibilidade por exemplo com o computador ou não? Se não qual é a vantagem em vir em NTFS?

8. zx-9r

zx-9r Power Member

penso (nao tenho a certeza) que existem programas nos quais podes converter uma partição de FAT32 para NTFS e vice-versa. isto fazia com que não fosse preciso elimianres os dados. Por exemplo o partition magic.

Ao teres o disco em fat32 nao poderás ter ficheiros com mais de 2 gigas, o que é um sério problema se queres ver conteúdos HD. um hd rip de um filme 720p decente ocupa pelo menos 4 gigas.

9. pge

pge Power Member

Thanks...pois, dava mesmo jeito saber se tenho ou não de apagar os ficheiros pois tenho praí 300 gigas ocupados e não dava mesmo jeito apaga-los ou guarda-los pois não tenho onde o fazer.

Quanto aos 2 gigas (confirmas que são ficheiros e não pastas) dos ficheiros já tinha lido algures sobre isso mas como a x360 não lê mkv penso que não será um entrave.

Cumprimentos

10. zx-9r

zx-9r Power Member

mas quem diz mkv diz qualquer filme em HD... ainda arranjei um ou 2 HD-WMV e ocupavam 4 gigas e tal

11. dudley

dudley Power Member

FAT32 não permite ficheiros com com mais de 4GB, 2GB permite!

12. Dojam

Dojam Power Member

Se quiserem que a xbox360 detecte o disco e consigam ter ficheiros maiores de 4gb é só formatar o disco no formato de mac e depois se quiserem usar no pc têm uma série de progs que lêem a formatação de mac. Assim têm o melhor dos dois mundos... Um disco que as consolas lêem e conseguem por conteudos maiores de 4gb...

13. pge

pge Power Member

Mas esse formato hd-wmv é o tal que perdeu a "corrida" para o bluray? ou é um formato que se arranja por exemplo nos torrents?

E, se é assim então não é na x360 que o vês, certo?

Cumprimentos.

14. zx-9r

zx-9r Power Member

o que perdeu a batalha contra o Bluray foi o HD-DVD. Ambos são suportes físicos.

Eu estava a falar de ficheiros. os ficheiros WMV e WMV HD são lidos pela xbox360. Contudo 99% dos filmes que se arranjam em HD estão em formato MKV, daí a chatice. Podes converter mas é uma seca brutal.

15. pge

pge Power Member

Pois, tou a ver que não me livro do meu mamarracho pentiumIII ao lado da tv, pois além disto tudo ainda teria que embutir legendas.
    Se calhar vou mesmo é comprar um wd-tv.

Cumprimentos

Partilhar esta Página