1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar disco externo por e-sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por epalma, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 2586)

1. Viva, substitui o disco do meu portátil e aproveitei o que tinha para o pôr numa caixa e torná-lo externo. Comprei uma caixa CHEIFTEC 2,5" com ligação USB e E-SATA.Tenho uma M.Board P5Q que tem um adaptador para ligar discos externos e-sata/e-sata. Acontece que comprei o cabo de ligação e-sata/e-sata e tentei ligar, mas não aconteceu nada, e agora nem através do cabo USB ele funciona, quando ligo ele detecta como novo disco, pede para ligar á net através do win update, eu assim faço, mas ele diz que não consegue encontrar software para instalar o novo dispositivo, quando anteriormente ele detectava e instalava automaticamente em qualquer pc e agora não.
    Algém me pode dar uma ajuda ou alguma dica??
    OBRIGADO

2. alter_mann

alter_mann Power Member

os discos externos de 2 polegadas (tipo portatil) mts vezes tem de levar alimentação externa quando ligados á porta usb. acontece os pcs n terem energia pa aguentar.

com o eSata sei que tem mesmo k levar alimentação separada...

páh se assim n der vai trocar a caixa ou o disco, pode ter-se avariado

Partilhar esta Página