Ligar disco formatado em linux

Status
Fechado a novas mensagens.

UNDERKAOS

Power Member
N sei se este é o melhor sitio pra colocar esta duvida mas ca vai

Tenho um disco de 500 G externo k ta formatado em Ext2 , da me jeito k esteja assim k é o disco k uso para ligar a um router da ASUS k por sua vez ta ligado a uma rede interna, da me jeito porque assim posso mover ficheiros com mais de 4 Gigas o k Fat32 nao da e NTFS tb n da jeito k nao é compativel com o sistema de gestao de contas do ASUS

Portanto preciso do disco em Ext2, mas gostava de o ligar a um portatil para descarregar uns 400G de material la pra dentro, posso fazelo por rede mas demora mais tempo.

Existe algum programa k se consiga instalar no Windows para reconhecer este disco externo formatado em Ext2 ?
Ou alguem tem mais alguma sugestao ?
 
Isto é nas dúvidas. O APL vai-te dar nas orelhas :D

Respondendo: existe sim um programita para isso. Não me lembro do nome mas se procurares no google ou outro vais encontrar isso. Aliás isso já está algures aqui no forum.
Não tenho tempo agora de procurar, desculpa. Faz aí um search.
 
Nesta secção tem lugar: Novidades sobre Software (nomeadamente Apresentação de Programas), Novidades sobre GNU/Linux e outros *nix (como apresentação de distribuições), e discussões sobre estas.
Threads sobre Dúvidas e Suporte Técnico deverão ser colocadas na respectiva secção, as que forem colocadas neste subfórum sujeitam-se a serem eliminadas.
Evitem usar threads de discussão/novidades para pedirem suporte.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo