1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar DVD à PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fireland, 15 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2044)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal, é o seguinte:

Sou possuidor de uma PS3 de 40GB e comecei a ver os meus DVD's lá, visto que tem mais qualidade. Mas o meu DVD tem colunas, e eu queria saber se havia alguma possibilidade de eu poder ligar o DVD à minha PS3 ou só as colunas. Ajudem-me por favor.

Cumps

2. skyline

skyline Power Member

podes sempre por a ps3 a reproduzir os dvd's, e ligar o teu sistema home cinema, a tv. poes o som a sair pelas culonas do dvd e a ps3 a reproduzir o filme.

3. Fireland

É uma boa ideia, mas como faço isso?

4. magelight

magelight Power Member

Podes tirar uma foto ou dizer qual é o modelo?

5. Fireland

Modelo da PS3: 40 GB

Modelo DVD: Philips LX 3900SA

6. Fireland

Entao, ninguém me ajuda?

7. dexterie

dexterie Power Member

Quando vês televisão, não consegues usar o som do amplificador? No comando do leitor de DVD/amplificador deve ter várias opções tipo SCART, DVD, AUX, RADIO... por aí. Experimenta a scart, se o tens ligado à TV com um cabo destes. Assim usas a PS3 para ler o DVD e o som, em vez de sair pela TV sai pelo sistema de som.

8. magelight

magelight Power Member

Como é que as colunas estão ligadas ao dvd? Se estiverem por cabo óptico basta desligares do dvd e ligares á ps3!

9. Fireland

Va la pessoal ajudem-me

não existe nenhuma porta para colunas de dvd ou dvd na PS3?

como faço para por a ps3 a reproduzir os dvd's, e ligar o meu sistema home cinema, a tv, por o som a sair pelas culonas do dvd e a ps3 a reproduzir o filme ?

Ajudem-me por favor.

10. dexterie

dexterie Power Member

Eu já te disse em cima... Antes de mais diz como tens o DVD ligado à TV. Se for por scart, tiras o som à TV e carregas no botão scart do comando. Para ler um DVD fazes exactamente o mesmo... Pelo menos comigo funciona...

11. NRaider

NRaider Power Member

Se o teu kit home cinema tiver uma porta hdmi ou optica, podes ouvir o som da PS3 conforme o que está no DVD (5.1/6.1), caso contrário só mesmo o estereo normal (analogico).

12. Fireland

Ja consegui, liguei o cabo vermelho e branco (som) ao DVD e deixei o amarelo (vídeo) na televisão e funcionou.

Obrigado pessoal :)

Partilhar esta Página