1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Ecrã de Portatil ao PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por hdricard, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1333)

1. Boas.

É o meu 1o post...

Tenho um portatil que ficou com problemas na abertura do monitor com a utilização!

O monitor está intacto e completamente funcional! Hoje decidi reutilizar o portatil e desmontei o ecrã deixando somente a "caixa". Adicionei a "pequena" caixa a uma monitor e teclado externo e fiquei com mais um posto de acesso à internet em casa!!!

Agora fiquei com um LCD (o ecrã do portatil) de 15 pulgadas completamente operacional encostadoa um canto!

Venho então perguntar se existe algum tipo de cabo que permita ligar um ecrã de um portatil a um PC pela porta do monitor correspondente. Ou algum tipo de placa PCI com esta ligação, ...

Resumidamente, se existe forma de ligar este LCD a um PC de forma a poder utilizar este ecrã como um 2o monitor, para, por exemplo, servir de Televisor!!!

Obrigado

2. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Partilhar esta Página