1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar eduroam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por shadow_z0ne, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 758)

1. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Boas pessoal.
    Tou com dificuldades em acabar a instalação de wireless utilizando o serviço eduroam.
    Depois de instalar o SecureW2_TTLS_333, faço os passos seguintes no Vista tudo direito. mas depois de adicionar eduroam e tentar fazer "ligar a" não me aparece a rede para selecionar..aparecendo sempre: "O Windows não consegue localizar quaisquer redes adicionais".
    Os passos são os mesmos que fiz antes de formatar o pc..não tou a perceber o porque de nao tar a conseguir detectar...já pensei k talvez possa ser do antivirus nod32 :S não tou a ver o que possa ser..ou alguma configuraçao do windows que teja desactivada no portatil. :s
    Alguem pode ajudar?
    Cumps

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

aparece a guest ?

3. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Não..supostamente depois de acidionar a eduroam..deveria aparecer pa seleciona-la e conectar..mas nao aparece nada :S
    Cumps

4. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Alguem pode dar uma ajuda? continuo com o mesmo prob..:S
    Cumps

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se não aparece a guest, tens o wifi ligado ? :P
    melhor dizendo consegues detectar qualquer outra rede ? Portatil ? Com switch On/Off ?

6. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Nao me aparece mais nada :S tenho a cena de wireless ligada claro.
    Cumps e obrigado.

Partilhar esta Página