1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar entradas usb..muito urgente!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hesitate, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 849)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas pessoal...
    e o seguinte alguem sabe como ligar as entradas de usb a board??
    e k akilo tem um pino para cada entrada da bord e eu n sei qual liga a qual!!!
    cumps
    por favor ajudem-me, e muito urgente mesmo

2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

primeiro lugar.. qual é a motherboard..
    segundo.. vê no manual.. não?

3. Hesitate

Hesitate Power Member

A board é esta: ASRock 775V88
    O problema e k n tenho o manual da board....
    nimguem me pode ajudar?? é urgente, nao kero levar o pc uma loja de informatica por causa disto, e ainda por cima o meu irmao precixa do pc a funcionar a 100%
    cumps

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podes fazer o download do manual no site da AsRock.

5. vcore

vcore Power Member

6. WhizzZ

WhizzZ Power Member

normalmente os conectores tao nomerados por ex

1 5v 1 - 1 + 1 grd
    2 5v 2 - 2 + 2 grd

é essa mesma a ordem que tens que por comecando da esquerda para a direita

agora se metes todos os 1's em cima ou todos os 1's em baixo nao importa. têm é que estar todos seguidos e com a sequencia certa

7. Hesitate

Hesitate Power Member

Explicaçao simples mas muito eficaz, mais do k a do manual da board, ja liguei, e ta tudo a funcionar correctamente, obrigado pelo esclarecimento, simples mas eficaz!!
    cumprimentos

8. WhizzZ

WhizzZ Power Member

^^

eu quando costumo ensinar isso a uns estagiarios que tenho aqui normalmente ate brinco com as cores pk nas caixas que usamos aquilo na sequencia certa faz a bandeira de portugal e a da frança ^^ (claro esquecendo a cor preta)

9. Hesitate

Hesitate Power Member

Realmente é uma boa prespectiva de ver a coisa....numca tinha pensado nixo por essa mistura de cores ...noob..
    cumps

Partilhar esta Página