1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar fones a PS3...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Macro, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3513)

1. Macro

Macro Power Member

Boas, em comprei recentemente uns fones 5.1 da zaman...k se ligam ao pc por USB (pois eu n tenho akelas 5 entradas necessarias pra ligar fones 5.1...

Gostava de sbr se dá para lgar estes fones á ps3...e se sim, como? =/

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

não, a PS3 não tem ligações destas. Sempre podes utilizar um amplificador ou se tiveres um home cinema ligas a PS3 ao auxiliar do DVD.

se estiver errado avisem sff

4. Macro

Macro Power Member

Ok...vou postar isto no sitio devido entao...BTW...A ps3 n tem entradas dessas! mas tem entradas USB...e os fones sao por USB

5. UnknownName

Ah, phones! Pensei que fossem mesmo colunas 5.1, nesse caso não deve ser muito difícil...

6. Macro

Macro Power Member

Mas como faço entao?

7. RedDark

RedDark Power Member

ligas os fones e vês se funciona ?

Acho que nao vai resultar mas...

8. Plinks

Plinks Power Member

Crias te um topico igual a este na zona Playstation à tarde agora crias aqui, não podes criar topicos iguais a torto e a direito.

9. Macro

Macro Power Member

Eu inicialmente criei aki....dps disseram-me que devia kriar na playstation...e foi o k fiz...

ja tentei ligar os fones á ps3...n deu som nenhum....fui ás opçoes de audio e n detectou nd...:/

10. Plinks

Plinks Power Member

O mais certo é não darem os phones e teres de comprar uns por bluetooth.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Só um àparte, não precisas de ter 5 saídas no PC para o 5.1, mas sim 3 :)

12. Macro

Macro Power Member

Todos os fones k eu vi 5.1 precisavam de 5 entrdas...ou 4 e 1 usb pa alimentaçao....

Nao compro mais fones nenhuns! lol ja gastei 60€ nesses zalman...e xega....

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

1 USB, 1 para o micro, e 3 para o som 5.1...

Portanto são 3 saídas...

14. Macro

Macro Power Member

kualker das maneiras tive de comprar estes pk so tenho 3 (a contar com micro) lol

15. UnknownName

cada ficha tem duas entradas, Subwofer + center ; esquerdo + direito frontal ; esquerdo + direito traseiro portanto precisas de 3 saidas na PS3, se ela não as tiver não dá terás mesmo de arranjar um amplificador.

Partilhar esta Página