Ligar gratis de Mac a fixo?

procura por um cliente SIP para mac OS.
Se precisares de ajuda dpx a configurar (ta explicado na pagina do voipbuster para clientes não-deles) manda.me uma PM
 
Ainda ninguém pegou no assunto, pego eu... não se esqueçam do wireless! Nos EUA eles usam uma série de canais diferente da nossa. Possivelmente, caso o cartão wireless não for internacional, não te vais poder ligar numa data de hotspots públicos.
 
Epa eu tenho um MB C2D Black comprado em New Jersey ha coisa de 2 meses...
É no que da ter familia emigra.. :p
O teclado US é mais parecido com o português do que muitos dos outros europeus... algumas teclas noutros sitios mas os acentos e o "ç" sao facilmente acessiveis com o alt... ex: alt+c=ç ; alr+n=˜ ...
Para programadores este teclado e melhor (pelo menos o meu irmao n ker outra coisa...)

Em relaçao ao wireless agora mencionado a unica coisa que notei foi que tenho muito melhor sinal que os meus colegas (mas eles tb têm PCs... acho k seja o mesmo c MBs comprados por ca).
Em relação ao preço poupei quase 250euros!!!!!

Ao trazer o computador o meu primo não teve qualquer problema.. veio como "nada a declarar" com o MB na mochila. A caixa ficou por la! trouxe so os autocolantes com Serial Nums, etc...
 
Eu deixava la a caixa e trazia-o como se fosse um objecto de trabalho... easy.

O euro vale 1.308 dolares ( actualizado hoje pelo dashboard) , logo poupa-se 30 contos em cada 100 contos, moeda antiga ;)

Quanto ao teclado, ja ouvi dizer que a apple portugal por 50 ou 60 euros faz a mudança.
 
Eu deixava la a caixa e trazia-o como se fosse um objecto de trabalho... easy.

O euro vale 1.308 dolares ( actualizado hoje pelo dashboard) , logo poupa-se 30 contos em cada 100 contos, moeda antiga ;)

Quanto ao teclado, ja ouvi dizer que a apple portugal por 50 ou 60 euros faz a mudança.

not so easy... :P esse meu amigo fez isso e não teve sorte. Ou tens sorte e não paras na alfandega ou tens azar e paras. Se paras não há nada a fazer... não há escapatória possivel, venha com ou sem caixa disso podes ter a certeza. Claro que pelo preço é tentador como já referi atrás!
 
Epa eu tenho um MB C2D Black comprado em New Jersey ha coisa de 2 meses...
É no que da ter familia emigra.. :p
O teclado US é mais parecido com o português do que muitos dos outros europeus... algumas teclas noutros sitios mas os acentos e o "ç" sao facilmente acessiveis com o alt... ex: alt+c=ç ; alr+n=˜ ...
Para programadores este teclado e melhor (pelo menos o meu irmao n ker outra coisa...)

Em relaçao ao wireless agora mencionado a unica coisa que notei foi que tenho muito melhor sinal que os meus colegas (mas eles tb têm PCs... acho k seja o mesmo c MBs comprados por ca).
Em relação ao preço poupei quase 250euros!!!!!

Ao trazer o computador o meu primo não teve qualquer problema.. veio como "nada a declarar" com o MB na mochila. A caixa ficou por la! trouxe so os autocolantes com Serial Nums, etc...

Boas! Sabes se tiveram que pagar o que chama imposto da cidade? Parece que para meterial informático cobram 8.375% sobre o preço de venda. Sabes se é verdade?
Obrigado!
 
Ainda ninguém pegou no assunto, pego eu... não se esqueçam do wireless! Nos EUA eles usam uma série de canais diferente da nossa. Possivelmente, caso o cartão wireless não for internacional, não te vais poder ligar numa data de hotspots públicos.
Isso do Wireless é mito. Podes escollher o canal.
 
ya... em vez dos 1500 USD ficou por 1600 USD.. tens sempre que pagar isso a n ser que compres como Tax Free, mas nesse caso acho k tens mm que declarar na alfandega (Nao sei mesmo como isso funciona)
De qualquer maneira tive um C2D Black por 1250 Euros quando a ***** ainda vendia os CD por 1500!
 
Realmente este assunto da alfandega inquieta-me. Por um lado vejo montes de gente no forum aqui de Espanha que não me preocupe que não me param... mas e se mandam?? Minha amiga chegou hoje aos USA e diise que teve que passar em 3 (!!) controlos de segurança!
 
Não te preocupes que esses controlos de segurança são mesmo isso, controlos de segurança e não controlos de alfandega. Eles andam mais preocupados com os terroristas do que com macusers que vão la pa poupar uns euritos.
 
Não te preocupes que esses controlos de segurança são mesmo isso, controlos de segurança e não controlos de alfandega. Eles andam mais preocupados com os terroristas do que com macusers que vão la pa poupar uns euritos.

Mas eles lá não te cobram nada nem podem cobrar (tou a falar do caso da amiga do yazata claro). Quando vens tambem já lá pagaste os teus impostos quando compraste e por isso o caso tá arrumado. Cá é que se parares na alfandega pagas e tá feito.
 
Tá decidido, n4ao o vou trazer desde os USA. Vou comprar cá em Espanha com ajuda do Governo, que me permite comprar um computador até 3000€ sem juros e pagando aos poucos. Ah, e com Apple Care para estar bem cuidadinho. Dos USA venho com um iPod video e tá feito.
 
Back
Topo