1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Headphones a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2962)

1. Macro

Macro Power Member

Boas, em comprei recentemente uns fones 5.1 da zaman...k se ligam ao pc por USB (pois eu n tenho akelas 5 entradas necessarias pra ligar fones 5.1...

Gostava de sbr se dá para lgar estes fones á ps3...e se sim, como? =/

2. afernandes

afernandes Power Member

Já experimentaste ligar ? Mal não vais fazer.

3. Macro

Macro Power Member

ya ja! n ouvia nada...lol

4. nemesis26

nemesis26 Power Member

Pois amigo esse phones não tou a ver como vais ligar a PS3 digo que seja impossivel não sei.

Só se for da seguinte maneira pode parecer parava e tal secalhar nem funfar.

Configuras a saída de som na PS3 para AV/multi se tiveres um adaptador que passe bananas para jack ligas a entrada de som Microfone no PC, depois configuras como dispositivo de saida de som no teu PC os Phones USB e assim já está a rular digo eu fiz isso parecido mas foi tudo por jack ^^.

Mas como podes repara deve dar imenso transtorno .

P.S vais perder a qualidade 5.1 dos phones para 2.1

5. Porto

Porto Power Member

é facil... compra um descodificador dolby digital..

qualquer coisa como um creative ddts-100

6. Onesolo

Onesolo Power Member

7. 2n2u

2n2u Power Member

desculpem tar a desenterrar o tópico, há alguma maneira de ligar os meus Medusa à Ps3?

8. nemesis26

nemesis26 Power Member

Como Disse ligas pelo PC.

Ou como Disseram arranjas um descodificador ou DVD que dê pra isso.

9. 2n2u

2n2u Power Member

Pois mas não tenho o PC ao lado da PS3, por isso é algo impossível. Descodificador ou DVD? Podias trocar por miúdos?:p

10. MK24ever

MK24ever Power Member

11. gui6str

gui6str Power Member

Boas!
    Bem eu acho ke é so ligares se n der numa entrada tenta noutro se os fones foram especificos para psp entao deve dar:004:

12. The Dealer

The Dealer Power Member

Existe alguma forma (minimamente económica, um descodificador é muito caro), de ligar umas 2.1 de PC à PS3, ou à entrada de phones da televisão? É que na televisão o output é mt mt baixo..

Agradecido desde já.

13. Resev

Resev Power Member

É fácil.

Precisas de usar o cabo AV que vem com a PS3, ou então o cabo de componentes.
    Mesmo que estejas a usar o cabo HDMI para a imagem, podes usar um segundo cabo para o som, bastando para isso configurar a saída de som nas opções respectivas da PS3.

Ligas as colunas aos RCA vermelho e branco do cabo AV ou do cabo de componentes, configuras a saída de som na PS3, e já está.

Dependendo do tipo de cabos que as colunas usam, poderás precisar de um cabo adaptador, mas qual vai depender mesmo de cada caso em particular. Em todo o caso não será nada de caro, de 2 a 3€ máximo.

Partilhar esta Página