Ligar Headphones a PS3

Macro

Power Member
Boas, em comprei recentemente uns fones 5.1 da zaman...k se ligam ao pc por USB (pois eu n tenho akelas 5 entradas necessarias pra ligar fones 5.1...

Gostava de sbr se dá para lgar estes fones á ps3...e se sim, como? =/
 
Pois amigo esse phones não tou a ver como vais ligar a PS3 digo que seja impossivel não sei.

Só se for da seguinte maneira pode parecer parava e tal secalhar nem funfar.

Configuras a saída de som na PS3 para AV/multi se tiveres um adaptador que passe bananas para jack ligas a entrada de som Microfone no PC, depois configuras como dispositivo de saida de som no teu PC os Phones USB e assim já está a rular digo eu fiz isso parecido mas foi tudo por jack ^^.

Mas como podes repara deve dar imenso transtorno .

P.S vais perder a qualidade 5.1 dos phones para 2.1
 
Existe alguma forma (minimamente económica, um descodificador é muito caro), de ligar umas 2.1 de PC à PS3, ou à entrada de phones da televisão? É que na televisão o output é mt mt baixo..

Agradecido desde já.
 
Existe alguma forma (minimamente económica, um descodificador é muito caro), de ligar umas 2.1 de PC à PS3, ou à entrada de phones da televisão? É que na televisão o output é mt mt baixo..

Agradecido desde já.

É fácil.

Precisas de usar o cabo AV que vem com a PS3, ou então o cabo de componentes.
Mesmo que estejas a usar o cabo HDMI para a imagem, podes usar um segundo cabo para o som, bastando para isso configurar a saída de som nas opções respectivas da PS3.

Ligas as colunas aos RCA vermelho e branco do cabo AV ou do cabo de componentes, configuras a saída de som na PS3, e já está.

Dependendo do tipo de cabos que as colunas usam, poderás precisar de um cabo adaptador, mas qual vai depender mesmo de cada caso em particular. Em todo o caso não será nada de caro, de 2 a 3€ máximo.
 
Back
Topo