1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Home cinema a Lcd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por electroabc, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3718)

1. electroabc

electroabc Power Member

Boas pesoal.
    Tenho um home cinema da samsung e pretendia liga a um lcd da samsumg, mas queria que quando estive a ver qualquer canal no lcd eu estives-se a ouvir tambem pelo home cinema.
    Obrigado electroabc.

2. Tens que ligar a saída de áudio da TV a uma entrada de áudio do home-cinema.

No meu caso: Ligo o cabo de áudio na TV (Saída Áudio Variável) ao home theater (AUX IN).

_o/

Tb tive esse problema, achava q bastava o cabo hdmi depois aqui explicaram-me que tinha de ser assim mesmo. =)

3. electroabc

electroabc Power Member

Obrigado amigo funciona

4. Olá, desculpem usar este tópico mas não sei se me conseguem ajudar, eu tenho o audio da tv lcd a sair pelo home cinema quando este está ligado, fiz a ligação com um cabo óptico, mas infelizmente não consigo ter imagem do home cinema, na tv, já tentei ligar com cabo RCA/RCA (vermelho, branco e amarelo), com cabo S-video/ficha Scart e nada, mudo o input na tv para o respectivo (AV2), nada será que me estou a esqueçer de algo ou o meu home cinema não é compatível com a tv lcd?
    Alguém me consegue ajudar? O meu home cinema é um toshiba SD42HK e a tv é um LCD da LG!

Partilhar esta Página