ligar humidificador digital a temporizador diário

technon

Power Member
Boas,

preciso de ajuda daqui do pessoal de electronica.

Estou a montar uma estufa e preciso de humidade elevada. Comprei hoje este humidificador da ufesa:
hf6450.jpg


O problema é que quando ligado ao temporizador diário quando se desliga a corrente e volta-se a ligar o humidificador nao se liga sozinho, sendo sempre preciso carregar no botao power.

Ha alguma maneira de abrindo isso fazer com que sempre que ligue a corrente a maquina ligue tambem??

cumps
 
desculpem se vou dizer uma asneira...utiliza uma tomada temporizada... não sei se dá... mas nada como ver bem a questão... essas tomadas custam cerca de 11€ nos hipermercados
 
Essa tomada supostamente resolvia mas pelo que percebi do post, quando se volta a ligar, o aparelho não liga, fica só no modo standby...

Só podes resolver isso mexendo na controladora dele.


Cumprimentos
 
parece que tem electrónica a mais para se fazer isso....

isso é possível mas ou usas um rele ou tens que estudar a electrónica toda do bicho...
diz mais ou menos o tempo que isso vai estar ligado/desligado....

cumps

Boas,

comprei para ligar a um temporizador e ligar durante períodos de 15 min, 10 vezes por dia.

desculpem se vou dizer uma asneira...utiliza uma tomada temporizada... não sei se dá... mas nada como ver bem a questão... essas tomadas custam cerca de 11€ nos hipermercados

Nao funciona porque quando volta a ter energia nao liga automaticamente.

Só podes resolver isso mexendo na controladora dele.

pois lá terá que ser..
yap...

coisa que nao deve ser muito facil...

vou tentar abrir isto quando encontrar a chave esquesita e depois meto umas fotos.

cumps
 
Back
Topo