1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar I-Trigue 3220 à PS3 (audio)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jindrix, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 618)

1. jindrix

jindrix Power Member

Boas, depois de um search aqui no fórum cheguei à conclusão que necessito de um adaptador rca (jack 3.5) para ligar o sistema 2.1 à consola, mas a minha dúvida é, o subwoofer depois funciona em conjunto ou não? E existe alguma forma de ter o sistema de som ligado à ps3 e ao pc sem ter de andar a ligar e a desligar cabos constantemente?

Nota: não sei se é relevante, mas a ps3 terá ligação por hdmi a um monitor com colunas( as colunas do monitor não me interessam devido à pouca qualidade).

2. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu tenho iamgem no meu monitor com cabo hdmi->dvi, depois tenho 1 adaptador para que os dois cabos que vem do cabo de origem da ps3 e esse adaptador ligado a outro que fica num dos buracos o adaptador e no outro o das colunas e esse adptador com as duas coisas fica ligado ao pc

3. jindrix

jindrix Power Member

Desculpa mas podes explicar-me como se ei fosse muito burro?:lol:
    É que não percebi muito bem a tua explicação. Quais os componentes que tenho de comprar?

4. jindrix

jindrix Power Member

Obrigado pela ajuda, já percebi como é a ligação.

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

É muito simples :D

Partilhar esta Página