Ligar iMac a ZON Box?

kikaas

Power Member
É possível?

Sei que o meu iMac tem mini-DVI. Pelo que vi não existe nenhum cabo mini-DVI->HDMI, portanto teria de fazer qualquer coisa como: mini-DVI->DVI->HDMI.

Como será com o som? HDMI já tem audio, mas não sei em relação ao DVI.

O objectivo era aproveitar o cabo da TVCabo que está aqui no quarto sem fazer nada, desde que comprei o iMac. Se eu pedir uma ZON Box, consigo dar-lhe utilidade? o iMac consegue funcionar como monitor externo?

Mais uma dúvida: como terei de fazer mini-DVI->DVI->HDMI, vai haver quebra de sinal. Será melhor comprar um mini-DVI->VGA?

Obrigada :)
 
O Mini-DVI do iMac não é para input mas sim output, para teres mais outro monitor com a imagem do iMac ou uma extensão do monitor.

Única forma de aproveitar a TVCabo, que eu saiba, é com um sintonizador analógico para o Mac e utilizar o sinal anaologico que tens da TVCabo (coisa que eu faço com no meu iMac)

Cumps,

PCC
 
Sim... embora sempre possas ligar a box por s-video ao s-video que o eyetv tem e usares a box então... mas penso que perde bastante qualidade a imagem. Tens outras formas de fazer input de video para o iMac com outro hardware o que é outra opção se queres mesmo usar a box mas novamente não sei como será a qualidade do video. Penso que o Pinnacle Video Capture for MAC seria capaz de fazer o que digo, embora não tenha a certeza.
 
Salvo erro o eyetv tem entrada de componentes. Dessa forma, ligar a box por componentes é como ter uma box das antigas, por sinal digital, certo?
 
EyeTV Hybrid tem entradas compostas (amarelo, vermelho e branco para o audio) e s-video. Componente é vermelho, verde e azul só para o video mais o vermelho e branco para o som stereo.

E sim seria como ligar as boxes antigas... mas a ligação composta é analogica :confused:
 
Isto porque vou trocar as box's cá de casa e a TVCabo deixa-me ficar com a powerbox antiga. Queria saber se era inútil ou se valia a pena ficar com ela para ligar ao mac. Já que não é possível ficar com a ZON Box HD, porque de nada me serve...
 
Back
Topo